Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Presidentes e diretores celebram “um dia super importante na história da Agaxtur”

Claiton Armelin Paty Leone Renan Chieppe VP do Grupo Aguia Branca Andrea Leone Jarbas Correa Junior e Aldo Leone da Agaxtur Presidentes e diretores celebram "um dia super importante na história da Agaxtur"

Claiton Armelin, Paty Leone, Renan Chieppe, Andréa Leone, Jarbas Correa Júnior e Aldo Leone, da Agaxtur (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Após comemorar 70 gloriosos anos de operação e o primeiro ano como parte do Grupo Águia Branca em 2023, a Agaxtur Viagens apresenta neste sábado (23) um rebranding completo de sua marca. Cerca de 200 profissionais do trade, entre entidades, fornecedores e agentes de viagens, bem como todo o time da Agaxtur, marcam presença no Cinemark Eldorado para testemunhar o início dos próximos 70 anos da operadora.

O presidente do Conselho de Administração da Agaxtur e VP do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, não escondeu a empolgação para este dia “super importante para a história da empresa”. Segundo ele, a operadora vem se preparando há muito tempo para apresentar importantes novidades. “Estamos muito empolgados com tudo isso. Teremos novidades muito importantes. Estamos aqui hoje para apresentar nosso novo posicionamento, nossa nova cara, a nova marca da Agaxtur”, disse ele.

“Estamos muito empolgados com tudo isso. Teremos novidades muito importantes. Estamos aqui hoje para apresentar nosso novo posicionamento, nossa nova cara, a nova marca da Agaxtur” – Renan Chieppe, presidente do Conselho da Agaxtur.

O presidente da Agaxtur, Aldo Leone, destacou o que do passado faz parte do sucesso da operadora. “Sempre o pioneirismo, a coragem, a vontade de continuar, a vontade de crescer, de ser melhor do que os outros e está sempre em primeiro lugar. Teremos sempre o melhor serviço e atendimento do Turismo. Me sinto hoje como se estivesse em janeiro de 1981, quando comecei a minha carreira. Hoje começa um novo capítulo desta Agaxtur que continua muito forte”, destacou Leone.

Renan Chieppe VP do Grupo Aguia Branca durante evento no Shopping Eldorado Presidentes e diretores celebram "um dia super importante na história da Agaxtur"

Renan Chieppe, presidente do Conselho de Administração da Agaxtur e VP do Grupo Águia Branca (Eric Ribeiro/M&E)

Renan destacou o alinhamento dos DNA’s de Grupo Águia Branca e Agaxtur. “Trabalhei a vida toda na área de passageiros e, na nossa estratégia, ficou claro uma excelente oportunidade para o grupo que era abraçar o Turismo, uma indústria que cresce em todo o mundo. Há cada vez mais pessoas interessadas em viajar como forma de ser feliz. Trata-se de um setor competitivo e desafiador, mas o Grupo Águia Branca aproveitou a excelente oportunidade de se associar a empresa que tem um DNA como o nosso, que tem uma linda história de 70 anos, da mesma geração. É uma empresa que temos orgulho de fazer parte”, finalizou.

“Sempre o pioneirismo, a coragem, a vontade de continuar, a vontade de crescer, de ser melhor do que os outros e está sempre em primeiro lugar. Teremos sempre o melhor serviço e atendimento do Turismo” – Aldo Leone, presidente da Agaxtur

O também anfitrião e diretor executivo da Agaxtur, Claiton Armelin, afirmou que a operadora começa a apresentar seus mais novos diferenciais neste sábado. “Estamos trabalhando fortemente e cada dia ganhando força no mercado. É claro que precisamos estar por dentro dos destinos turísticos, mas é preciso entender de pessoas também. Desde que entrei na Agaxtur, conseguimos avançar numa série de transformações e hoje temos uma visão mais preparada do mercado”, disse ele.

Paty Leone e Aldo Leone da Agaxtur e Renan Chieppe VP do Grupo Aguia Branca Presidentes e diretores celebram "um dia super importante na história da Agaxtur"

Paty Leone, Aldo Leone, presidente da Agaxtur, e Renan Chieppe, presidente do Conselho de Administração da Agaxtur (Eric Ribeiro/M&E)

O diretor destacou que o trabalho em equipe foi fundamental para apresentar o que será apresentado no dia de hoje. “E hoje ainda somos os campeões do ReclameAqui, com nota 9,1, a maior entre as operadoras. Isso é excelência! Estamos nos preparando ainda mais em diversas áreas, com grandes transformações tecnológicas e uma revolução na parte de produtos, que é muito importante e envolve áreas como operações aéreas, terrestres e tudo mais. E contamos sempre com apoio de todos os agentes”, diz Armelin.

“Estamos trabalhando fortemente e cada dia ganhando força no mercado. É claro que precisamos estar por dentro dos destinos turísticos, mas é preciso entender de pessoas tanbém. Desde que entrei na Agaxtur, conseguimos avançar numa série de transformações e hoje temos uma visão mais preparada do mercado” – Claiton Armelin, diretor executivo da Agaxtur.

AGAXTUR MICE – O diretor de Incentivos e Eventos, Jarbas Junior, destacou o quanto á area sofreu durante a pandemia, mas foi capaz de ressurgir e se reinventar. Foi assim que nasceu a Agaxtur Mice, com a empresa pronta para ser 360º dentro do negócio. “Hoje estamos preparados para entregar tudo. Continuamos entregando nosso trabalho com qualidade, com prestação de serviço, trazendo o parceiro para junto da empresa. Aqui, os clientes têm a certeza de um tratamento diferenciado e impecável”, disse.

Andrea Leone Presidentes e diretores celebram "um dia super importante na história da Agaxtur"

Andrea Leone, diretora de Gente e Gestão (Eric Ribeiro/M&E)

GENTE & GESTÃO – Andrea Leone, diretora de Gente e Gestão, por sua vez, revelou o desafio, mas também o prazer de ter uma equipe motivada, alegre e que consiga transmitir essa energia contagiante para os agentes e clientes. “Como vamos proporcionar felicidade se não estamos felizes? O primeiro desafio é justamente ter uma equipe motivada e feliz. No entanto, temos desafios enormes na gestão de pessoas, e um deles é o conhecimento. É o grande trunfo, a parte mais importante que temos no Turismo. Esse conhecimento é a chave do sucesso e o fator humano é o ponto mais importante, apesar de toda a tecnologia”.

Receba nossas newsletters