Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Princess Cruises passa a integrar portfólio da CVC Corp

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

O novo acordo permite que agentes e clientes de toda da América Latina acessem a todo o inventário da Princess Cruises

A Princess Cruises será a primeira empresa da Carnival Corporation a integrar o portfólio de reservas da CVC Corp. A entrada acontece já este mês após negociações feitas pela Discover Cruises no Brasil. O novo acordo permite que agentes e clientes de toda a América Latina acessem o inventário completo da Princess Cruises, que hoje conta com 18 navios e mais de 170 itinerários em todo o mundo, através da CVC Corp, com preços em reais (BRL) e 24 horas por dia.

Em nota, a Princess Cruises informa que regiões como Europa, Caribe, Alasca e América do Sul são muito bem demandadas pelo mercado brasileiro. A implantação da Princess Cruises aumentará as opções de viagens sonhadas que a CVC Corp oferece continuamente a seus clientes.

“Estamos muito empolgados com a nova parceria com a CVC Corp, que permite que agentes de viagens e nossos clientes vejam nosso conteúdo rico e em tempo real”, Disse Trey Hickey, vice-presidente sênior internacional da Princess Cruises. “Com mais de 5 mil locais de ponto de venda exclusivos, essa conexão ponta a ponta representará a maior rede integrada de agentes de viagens em qualquer lugar do mundo que não fala inglês”, completou Hickey.

Ainda de acordo com o VP, a integração da CVC Corp é a primeira de muitas outras etapas. “Planejamos melhorar nossa participação não apenas no Brasil, mas em toda a região da América Latina. Acreditamos verdadeiramente na região”, finalizou.

Receba nossas newsletters