Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

ProChile realiza encontro de negócios entre os dias 19 e 22 de outubro

Vista de Santiago, capital chilena

O evento virtual reunirá, a partir de 19 de outubro, 100 exportadores chilenos dos setores de alimentos, bebidas e turismo

Em busca de novas oportunidades e com o objetivo de potencializar e fortalecer as relações de negócios no âmbito do comércio e do turismo, ProChile realiza, entre os dias 19 e 22 de outubro, o Encontro de Negócios, seu principal evento de 2021.

O evento virtual reunirá, a partir de 19 de outubro, 100 exportadores chilenos dos setores de alimentos, bebidas, turismo e mais, além de 80 importadores brasileiros em atividades que fomentam novos negócios, destacam os avanços na relação comercial e os benefícios de alianças estratégicas.

Na agenda como foco em turismo estarão presentes 60 empresas do setor sob coordenação do Sernartur (Serviço Nacional de Turismo) para destacar, dentre outros temas, como país andino está se preparando para a reabertura da fronteira bem como políticas e programas do governo chileno para contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Chile e também lançar o Guia de Incentivos.

O Encontro de Negócios contará ainda com o seminário “Atração de Investimentos” com palestras voltadas à economia, turismo e inovação apresentadas pelas principais lideranças chilenas ao longo dos quatro dias de evento. “Acreditamos que por meio de uma ampla negociação encontremos novas oportunidades e conveniências, assim fortalecemos e expandiremos a histórica parceria comercial entre Chile e Brasil”, afirma Maria Julia Riquelme, diretora da Comercial da ProChile no Brasil.

“Além disso, o Brasil é um mercado com alto potencial de crescimento, com um nível interessante de desenvolvimento, além do desafio para atender sua exigente demanda interna. São esses aspectos que tornam as empresas chilenas potencial aliadas do Brasil”, avalia diretora da Comercial da ProChile no Brasil. Ao partirmos para os números, os resultados que a ProChile leva o Encontro de Negócios 2021 são bastante significativos. Vejam alguns exemplos.

Receba nossas newsletters