Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Programa de empregabilidade da CVC já recebeu mais de 22 mil currículos

Passaporte Franquia CVC Programa de empregabilidade da CVC já recebeu mais de 22 mil currículos

Atualmente, são mais de 500 oportunidades de emprego para atuar na área de vendas e atendimento ao cliente nas lojas franqueadas CVC em todo o Brasil (Divulgação)

O Passaporte Franquia CVC, programa de empregabilidade das lojas franqueadas CVC lançado em setembro, que nasceu sendo considerado o maior do Brasil no segmento turístico, já recebeu mais de 22 mil currículos em todo o Brasil.

Atualmente, são mais de 500 oportunidades de emprego para atuar na área de vendas e atendimento ao cliente nas lojas franqueadas CVC em todo o Brasil. As oportunidades são para cidades do interior e também capitais de todos os Estados, sendo que até o momento o maior volume de vagas está concentrado em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Pernambuco, respectivamente. Todas as vagas estão disponíveis no site.

“O Passaporte Franquia traz benefícios para os dois lados. Os profissionais podem consultar facilmente as vagas disponíveis em todo o Brasil e aplicar seu currículo, gratuitamente, nas localidades de seu interesse. Já para os nossos franqueados, o banco de talentos simplifica o processo de recrutamento e seleção, bem como amplia a capacidade de aproximação a esses profissionais. Já tivemos contratações em 23 lojas por meio do programa e, neste momento, mais de 200 lojas em todo o Brasil estão também em fase de recrutamento e/ou contratação”, diz Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

VAGAS – Há oportunidades para início imediato e para banco de talentos, especialmente para as regiões que possuem plano de expansão para abertura de novas lojas até o final do ano e também para 2024. A maioria das vagas é para posição de vendedor(a), para atuar no atendimento a clientes nas lojas (presencial) e via aplicativos de mensagens, para trabalho em horário do comércio. As franquias oferecem remuneração fixa, comissionamento, benefícios e capacitação gratuita em turismo e no “Universo CVC”.

ESCOLA – Em breve haverá o lançamento da Escola de Formação de Vendedores CVC e da Escola de Franqueados CVC, ampliando a escalabilidade dos treinamentos da força de vendas da marca, que também é reconhecida por formar talentos e empreendedores em turismo. As vagas são publicadas e atualizadas de forma contínua, sendo que os interessados podem se candidatar gratuitamente em quantas vagas e localidades que desejar.

Receba nossas newsletters