Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Qantas transforma modelo de distribuição para agente de viagens

Foto: Divulgação Qantas

Companhia transformará o modelo de distribuição para oferecer conteúdo modernizado para agentes de viagens

O Qantas Channel faz parte da uma estratégia digital mais ampla para melhorar os sistemas de reserva da Qantas e representa um novo contrato entre a companhia aérea e suas agências parceiras. Em vigor a partir do dia 1º de agosto de 2019, o canal assegura o acesso a uma gama mais ampla de tarifas, produtos e informações. Os profissionais que se inscreverem no Qantas Channel poderão oferecer aos clientes uma gama mais ampla de tarifas e novos conteúdos provenientes da Qantas Distribution Platform habilitada pela NDC, que não estão disponíveis por meio dos sistemas de reserva indireta tradicionais.

O anúncio segue o lançamento da Qantas Distribution Platform (QDP), em 2018, com a companhia aérea nacional da Austrália liderando a região Ásia-Pacífico na concretização do valor que a New Distribution Capability (NDC) da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) pode oferecer a companhias aéreas, parceiros comerciais e clientes.

A Qantas também anunciou que fez uma parceria com os maiores sistemas globais de distribuição (GDS) – Sabre, Amadeus e Travelport – para disponibilizar o Qantas Channel para agentes em todo o mundo e que está trabalhando com outros parceiros regionais de GDS para oferecer o canal.

A diretora de clientes da Qantas, Vanessa Hudson, afirmou que o Qantas Channel possibilita que parceiros comerciais acessem a maioria dos produtos mais atraentes da Qantas e, assim, ofereçam aos clientes experiências enriquecidas e personalizadas.

Os agentes que não se registrarem no Qantas Channel poderão ter que pagar uma taxa de canal, além de não poderem mais acessar a gama completa de tarifas tradicionais ou novos conteúdos disponibilizados por meio da Qantas Distribution Platform, a partir de 1º de agosto de 2019. Agentes que desejam mais informações sobre o Qantas Channel e o processo de cadastramento devem visitar o site.

Receba nossas newsletters