Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Qualitours fecha primeiro semestre 30% acima dos patamares de vendas de 2019

Flavio Marques da Qualitours Qualitours fecha primeiro semestre 30% acima dos patamares de vendas de 2019

Flavio Marques, head da Qualitours

SÃO PAULO – A Qualitours segue o ritmo de crescimento do Ecossistema BeFly e acumula um crescimento de 30% nas vendas do primeiro semestre, de janeiro a junho, em relação a 2019, ano pré-pandemia. A operadora surfa num bom momento para a indústria de cruzeiros, ainda com certa demanda reprimida, explorando todo o cross-selling da BeFly, através da Flytour Consolidadora e da Reservia. É o que diz o head da Qualitours, Flavio Marques.

“Estamos seguindo o ritmo de crescimento do Ecossistema BeFly. Na comparação com 2019, a gente está num patamar 30% acima de 2019 neste primeiro semestre. Já o segundo semestre é de muita expectativa porque a oferta de navios vai aumentar ainda mais (cerca de 70 navios serão lançados), e acreditamos que as vendas irão acompanhar este mesmo ritmo de crescimento da indústria, que foi a primeira a parar e a última ser retomada neste pós-pandemia”, destacou o head.

“Estamos seguindo o ritmo de crescimento do Ecossistema BeFly. Na comparação com 2019, a gente está num patamar 30% acima de 2019 neste primeiro semestre”

Flavio Marques participou do evento de lançamento do Guia de Cruzeiros 2024 Qualitours. “É um mercado que está intenso por conta de toda a demanda reprimida. Todo mundo que tinha viagens programadas remarcou, com a importante fatia de 30% de repeaters embarcados nestes cruzeiros. Aqui na Qualitours seguimos explorando o cross-selling do Ecossistema BeFly, com a Flytour Consolidadora e também com a Reservia. A gente usufrui de uma base de clientes que é muito complementar entre hotel e Cruzeiro, além do trabalho de mais de 100 executivos em todo o Brasil”, finalizou.

Receba nossas newsletters