Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Qualitours lança pacotes completos de cruzeiro de luxo em parceria com Crystal Cruises

Flavio Marques da Qualitours Qualitours lança pacotes completos de cruzeiro de luxo em parceria com Crystal Cruises

Flávio Marques, diretor da Qualitours (Pedro Menezes/M&E)

A Qualitours, parte integrante da BeFly, acaba de iniciar as vendas de pacotes completos, que já incluem aéreo e hospedagem, com parcelamento facilitado em até 10 vezes sem juros. A novidade está disponível em parceria com a Crystal Cruises. A empresa irá oferecer diversas oportunidades de roteiros cuidadosamente selecionados, além de facilitar a experiência a partir de opções de pagamentos flexíveis, com parcelamento de até 10 vezes sem juros no cartão.

“Trazemos ao mercado novas oportunidades de viagens, com pacotes completos de cruzeiros de luxo, que contam com aéreo e hospedagem. Desde a hospitalidade impecável até os destinos de tirar o fôlego, a Qualitours constrói experiências extraordinárias em cada detalhe. Queremos cada vez mais oferecer novas oportunidades ao viajante e, por isso, trabalhamos continuamente para criar um legado de sofisticação e inovação que define os padrões da indústria e inspira todos os que buscam o ápice do luxo em alto-mar”, comenta Flávio Marques, diretor da Qualitours.

Em uma proposta inovadora, a Qualitours reforça o seu compromisso em garantir que a jornada do cliente seja não apenas inesquecível, mas também conveniente, proporcionando uma oportunidade única de vivenciar o luxo e a descoberta de novos horizontes de maneira acessível. Essa abordagem inédita redefine as expectativas no universo dos cruzeiros de luxo, oferecendo uma experiência diferenciada que combina sofisticação, comodidade e a realização de sonhos de viagem.

Receba nossas newsletters