SÃO PAULO – Como podemos classificar o ano de 2023 para a Queensberry? Esta foi a pergunta que fizemos ao diretor geral da Queensberry Viagens, Bruno Sá, durante o evento de lançamento da nova alta temporada de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), com embarques entre abril e novembro, para cerca de 100 agentes de viagens, nesta quarta-feira (10). E segundo o executivo, ano passado foi de renascimento da empresa dentro do Ecossistema BeFly.
“Superamos em quase 30% as metas de 2023. É algo bastante animador do ponto de vista de retomada no mercado. Agora em 2024 será o ano dos investimentos. Faremos isso em dois pilares fundamentais: tecnologia, já que muito em breve vamos lançar um novo sistema e um novo website para reservas e cotações, algo que ainda depende do time de atendimento, e o segundo pilar são os investimentos em pessoas, com contratações nos times comercial, operacional, de atendimento e produtos”, diz.
A estratégia junto aos agentes é justamente gerar uma recorrência, através do programa de fidelização Queens Club, galgado e fidelizado justamente pelo GBM. “Agradecemos aos agentes por 2023, nosso ano de retomada. Conseguimos materializar 75% de todos os grupos planejados para sair em 2023, um resultado muito expressivo, e isso aconteceu porque os agentes, que respondem por 96% da comercialização do produto, acreditaram e confiaram na Queebserry”, disse Marco Lourenço, diretor de Produtos.
O CEO da BeFly, Marcelo Cohen, e os diretores-executivos, Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz, também marcaram presença no evento. Luti destacou o sistema online que chegará para ajudar os agentes nas vendas FIT. “Estamos sempre trazendo produtos novos, essa é a essência da Queensberry. E em 2024 não será diferente. Todos que estão aqui contribuiram para maravilhoso ano de 2023, entre agentes e fornecedores, e teremos um 2024 campeão também”, disse ele.