Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Quickly Travel conclui processo de rebranding

JTB Brighter Earth Project Brazil 4 Quickly Travel conclui processo de rebranding

A reformulação da Quickly Travel é o resultado de um esforço de refletir os princípios do Grupo JTB e estar sintonizada com suas novas diretrizes globais (Divulgação)

A Quickly Travel, agência de viagens com 25 anos de história, comemora seu novo capítulo após um extenso processo de rebranding. A mudança consiste numa evolução significativa alinhada à missão, à visão e aos valores do Grupo JTB, do qual é integrante. A reformulação da Quickly Travel é o resultado de um esforço de refletir os princípios do Grupo JTB e estar sintonizada com suas novas diretrizes globais.

“A Quickly Travel, ao longo de seus 25 anos, atingiu um crescimento notável. Agora, nossa abordagem orientada para o futuro incorpora práticas sustentáveis e a adoção de tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência de nossos clientes”, destaca Rosana Grilli, diretora Comercial, de Operações e Marketing da Quickly Travel.

Diante de um crescimento significativo alcançado nos últimos anos, a companhia destaca agora uma abordagem orientada para o futuro, buscando práticas sustentáveis para o mercado, sempre atenta às novas tecnologias que agregam valor à experiência de seus clientes e otimizam seus processos. Isso ocorre em consonância com os princípios do ESG (Ambiente, Social e Governança), refletindo a preocupação com as pessoas, o meio ambiente e a transparência.

LOGOTIPO OFICIAL Quickly Travel Quickly Travel conclui processo de rebranding

Nova logomarca da empresa (Divulgação)

O processo de rebranding foi liderado por Rosana Grilli e a equipe de marketing, em colaboração com o designer de marcas Marcelo Monteiro. Além da atualização nos canais de comunicação e nas instalações da empresa, a Quickly Travel compartilhou essa transformação com fornecedores e atores-chave do mercado em um evento especial realizado hoje na capital.

Internamente, a equipe será informada sobre a mudança por meio de anúncios e orientações adequadas para garantir a aplicação consistente da nova identidade. Aos parceiros e fornecedores, a divulgação está ocorrendo nos principais portais do setor, com convites para o evento de apresentação. Por fim, para seus fornecedores, a Quickly Travel realizará um evento de lançamento com a presença de alguns deles, além de campanhas de e-mail marketing, nas redes sociais e em portais do trade.

“Este é um momento emocionante para nós. Estamos prontos para liderar essa jornada, mantendo nossa paixão pelo excelente atendimento que sempre nos definiu”, disse Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel.

Receba nossas newsletters