Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Quickly Travel é a nova associada da Abracorp

A Quickly Travel é a mais nova associada da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que reúne as principais empresas voltadas ao turismo corporativo. A empresa, comandada por Sérgio Masaki e Mami Fumioka, se junta à outras 25 agências em todo o Brasil associadas à Abracorp.

QT---ABRACORP-1

Gervásio Tanabe, Presidente Executivo da Abracop e Sérgio Masaki, CEO da Quickly Travel

“Trata-se de mais uma importante agência que se associa à nossa entidade e que contribuirá, com a sua grande experiência e atendimento profissional e de qualidade, para difundir os valores defendidos pela associação, como ética, transparência, comprometimento e responsabilidade com os seus clientes”, afirma Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracop.

“Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com a nossa chegada à Abracorp, uma associação séria, respeitada e bastante comprometida com a indústria do turismo. É, sem sombra de dúvidas, uma enorme conquista para a Quickly Travel. Não tenho dúvidas de que essa parceria trará ainda mais benefícios, atualizações de mercado e expertise para os nossos clientes”, ressaltou Sérgio Masaki, CEO da Quickly Travel.

Receba nossas newsletters