Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Quinzena Universal na CVC tem descontos em ingressos e hotéis até dia 17 de março

Fabio Mader Fernanda Paranhos e Paula Rorato da CVC Corp e Martin Diniz da Universal Quinzena Universal na CVC tem descontos em ingressos e hotéis até dia 17 de março

Fabio Mader, Fernanda Paranhos e Paula Rorato, da CVC Corp, com Martim Diniz, da Universal (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A CVC Viagens e a Universal Destinations & Experiences acabam de dar início a “Quinzena Universal na CVC”. Até o próximo dia 17 de março, o ingresso “2 parques 2 dias Park To Park” e o ingresso “3 Park Explorer” terá 50% de desconto para o terceiro passageiro terá 50% de desconto. A novidade foi anunciada por Martim Diniz, executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para América Latina, na Convenção de Vendas CVC 2024.

E tem mais! Qualquer hotel do complexo da Universal em Orlando terá 30% de desconto na diária durante a campanha. O executivo subiu ao palco para anunciar todas estas novidades aos franqueados e master franqueados que participam o evento anual mais importante para CVC. Ao seu lado, Fabio Mader, diretor de Sourcing, e Fernanda Paranhos, gerente de Produtos da América do Norte, comemoraram a ação.

Screenshot 2024 03 03 at 17.44.26 Quinzena Universal na CVC tem descontos em ingressos e hotéis até dia 17 de março

Universal lança condições exclusivas para a CVC (Divulgação)

Além disso, Martim Diniz aproveitou a oportunidade para destacar as principais novidades do Universal Orlando Resort, como a Minion Land, lançada no ano passado, e a área temática de DreamWorks, que será inaugurada ainda este ano. O ponto alto, claro, não poderia ser diferente: o lançamento do Epic Universe, marcado para janeiro de 2025.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters