Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Shrek, Trolls e Kung-Fu Panda: Universal revela mais detalhes da área temática de DreamWorks

DreamWorks Land at Universal Orlando Resort Character Artwork Shrek, Trolls e Kung-Fu Panda: Universal revela mais detalhes da área temática de DreamWorks

DreamWorks Land terá espaços temáticos e interativos e atrações que dão vida a franquias famosas como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda de uma maneira muito criativa e divertida (Divulgação)

Como já vimos aqui no M&E, o Universal Orlando Resort vai estrear uma nova área temática com os personagens animados da DreamWorks Animation. Os visitantes compartilharão momentos especiais com seus personagens favoritos, como Gabby, da Gabby’s Dollhouse, e explorarão espaços temáticos e interativos e atrações que dão vida a franquias famosas como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda de uma maneira muito criativa e divertida.

Nesta semana, a Universal compartilhou novos detalhes da área que será inaugurada neste verão norte-americano, incluindo representações conceituais para diferentes áreas do parque inspiradas nos amados personagens e filmes da DreamWorks Animation. Com isso, os visitantes terão a oportunidade de brincar em uma montanha-russa familiar ou nas áreas temáticas, bem como curtir entretenimento ao vivo e encontros com personagens.

“Assim que os visitantes entrarem na nova land, o mundo de DreamWorks Animation irá envolvê-los enquanto embarcam em aventuras emocionantes, como explorar o Pântano do Shrek nos arredores de sua casa de 10 metros de altura, dar um passeio na Trollercoaste e conhecer personagens favoritos como Gabby da Gabby’s Dollhouse”, informou a empresa. “Os hóspedes também descobrirão delícias únicas, murais dignos de fotos, áreas de recreação interativas, splash pads e ofertas de entretenimento temáticas de histórias e personagens populares da DreamWorks”, complementou o comunicado.

Shrek

Shreks Swamp Meet at DreamWorks Land at Universal Orlando Resort Shrek, Trolls e Kung-Fu Panda: Universal revela mais detalhes da área temática de DreamWorks

Os visitantes poderão encontrar Shrek, Princesa Fiona e Burro, do lado de fora da casa de campo de Shrek (Divulgação)

  • Pântano de Shrek: Os visitantes poderão encontrar Shrek, Princesa Fiona e Burro, do lado de fora da casa de campo de Shrek.
  • Pântano do Shrek para Pequenos Ogros: Há uma grande área de recreação para crianças com escorregadores e um playground onde elas podem escalar, pular e se divertir, além de até explorar o banheiro externo do Shrek.
  • Mama Luna Feline Fiesta: Os visitantes podem brincar com os gatos da Mama Luna em telas interativas ativadas por botões, sinos, maracas e alavancas – e podem até ver o próprio Gato de Botas.
  • Sinfonia do Pântano do Rei Haroldo: Os visitantes podem criar sua própria música pulando em nenúfares interativos que acionam um coro de costelas de sapo.
  • Lanches do Pântano: As famílias podem desfrutar de lanches inspirados em Shrek, como Shrekzel, Far Far A Waffle, Frozen Ogre e muito mais neste novo quiosque.

Trolls

Trolls Trollercoaster at DreamWorks Land at Universal Orlando Resort Shrek, Trolls e Kung-Fu Panda: Universal revela mais detalhes da área temática de DreamWorks

Trolls Trollercoaster levará a uma viagem emocionante (Divulgação)

 

 

 

  • Trolls Trollercoaster: Entre em uma tenda animada repleta de personagens favoritos dos Trolls, como Poppy, Viva, Tiny Diamond, Satin e Chenille. Em seguida, embarque no Caterbus, um passeio de montanha-russa que levará a uma viagem emocionante, longe das aranhas assustadoras, ao longo de uma vibrante pista laranja e amarela.
  • Playground da Poppy: Situado sob um enorme cogumelo com 6 metros de altura, o Playground da Poppy é uma área onde jovens trolls podem brincar. É adornado com flores coloridas e insetos, oferecendo muitas estruturas de salto e escalada.
  • Guloseimas de Trolls: Sorvetes coloridos com tema de Trolls inspirados em Poppy e Branch em um quiosque divertido feito com o boombox de Poppy da Trolls Band Together. Há ainda o Poppy-licious Pink com sabor de limonada rosa e BroZone Berry com sabor de mirtilo.
  • High Five Hideaway: Cloud Guy é o anfitrião de uma loja totalmente nova onde você pode encontrar os produtos mais recentes de franquias populares como Shrek, Trolls, Kung Fu Panda, Gabby’s Dollhouse e muito mais.

Kung-Fu Panda

Pos Kung Fu Training Camp at DreamWorks Land at Universal Orlando Resort Shrek, Trolls e Kung-Fu Panda: Universal revela mais detalhes da área temática de DreamWorks

Campo de treinamento de Kung Fu de Po (Divulgação)

 

 

  • Campo de treinamento de Kung Fu de Po: Nova área de recreação que dá vida à Panda Village. Os visitantes poderã se divertir com seções de brincadeiras molhadas e secas, ajudando os pandas a lavar e secar roupas usando enormes canhões de água, baldes de lixo, ventiladores gigantes e muito mais. Ao longo da experiência, haverá elementos interativos como um gongo, bebês pandas brincalhões e grandes tigelas de macarrão da Mr. Ping’s Noodle Shop.
  • Po Live!: Entre em uma experiência digital de encontro e saudação onde você pode interagir com o lendário Dragon Warrior. Junte-se a ele enquanto ele ensina movimentos legais de Kung Fu, cozinha deliciosos refogados e cuida de seu priminho, Ling Ling, tudo ao mesmo tempo.

Mais personagens da DreamWorks

  • DreamWorks Imagination Celebration: Dá vida a histórias adoradas da DreamWorks Animation em uma aventura multissensorial. Apresentando canções pop de sucesso, dança, tecnologia avançada e muito mais, a experiência criativa cria uma atmosfera de festa que transporta os visitantes para os mundos de seus personagens favoritos no novo DreamWorks Theatre.
  • DreamWorks Character Zone: Na DreamWorks Character Zone, os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com seus amados personagens da DreamWorks, incluindo Gabby da Gabby’s Dollhouse e muitos mais.
Receba nossas newsletters