Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel lança condições exclusivas para saídas da Royal Caribbean aos agentes de viagens

Ricardo Amaral CEO da R11 R11 Travel lança condições exclusivas para saídas da Royal Caribbean aos agentes de viagens

Ricardo Amaral, CEO da R11 (Ana Azevedo/M&E)

Menos de uma semana depois de você ver com exclusividade aqui no M&E que a Royal Caribbean anunciou a venda direta no Brasil, com direito a benefícios exclusivos para o B2C, a R11 Travel, uma das maiores especialistas em cruzeiros marítimos no Brasil e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, se posicionou sobre o assunto e selecionou diversas saídas em que será possível oferecer às agências condições exclusivas para atendimento aos seus clientes.

Segundo a R11 Travel, em um cenário turístico em constante evolução, a importância dos agentes de viagens como elo vital na cadeia de distribuição não pode ser subestimada.Os provedores de serviços turísticos devem reconhecer e valorizar o papel crucial dos agentes na promoção e no sucesso da distribuição.

“Embora respeitemos a legitimidade dos canais de vendas diretas, é crucial evitar estratégias de curto prazo que comprometam a saúde a longo prazo do setor”

“A R11 Travel, como protagonista do setor de cruzeiros, vem propor que, em vez de uma reação negativa e impulsiva, adote-se uma abordagem construtiva para estender promoções de maneira justa a todo o mercado”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Embora respeitemos a legitimidade dos canais de vendas diretas, é crucial evitar estratégias de curto prazo que comprometam a saúde a longo prazo do setor. Uma visão míope que marginaliza o pagamento de comissões às agências é contraproducente”.

“Incentivamos todas as agências de viagens a encarar esse desafio como uma oportunidade. Ao utilizar sua força e influência, as agências podem disseminar opções alternativas aos clientes, oferecendo descontos especiais e expressando a desaprovação de práticas que ameacem a competitividade do setor”

Para aplicação do desconto, o agente tem que entrar em contato com a R11 Travel via telefone (11) 3090-7200 ou email [email protected]. Para cruzeiros de 1 a 5 noites, desconto de R$ 140 aplicável na cabine em saídas selecionadas. Em cruzeiros de 6 noites ou mais, desconto de R$ 280 aplicável na cabine em saídas selecionadas. A promoção é válida até dia 20 de outubro.

“Incentivamos todas as agências de viagens a encarar esse desafio como uma oportunidade. Ao utilizar sua força e influência, as agências podem disseminar opções alternativas aos clientes, oferecendo descontos especiais e expressando a desaprovação de práticas que ameacem a competitividade do setor. O trade turístico é uma comunidade resiliente e pode transformar a adversidade em triunfo. Convidamos todos a usar essa situação aparentemente adversa para transformá-la em uma oportunidade produtiva. Demonstrando a força coletiva do trade turístico e estabelecer um recorde de vendas usufruindo das várias opções de qualidade que temos disponíveis”, ponderou Amaral.

Receba nossas newsletters