Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

RCA lança selo de viagem USA by RCA

Selo USA by RCA

Selo USA by RCA


Com objetivo de fortalecer sua marca junto ao público, a RCA Operadora lançou nesse final de semana o selo USA by RCA. Segundo Luis Borges, gerente de marketing e promoção, a ação “Magia Além das Telas”, realizada em parceria com o Cinemark em quatros Shoppings simultâneos teve como objetivo divulgar os diferenciais da empresa para os Estados Unidos. “Este é nosso destino carro chefe e queremos oferecer aos nossos passageiros cada vez mais produtos diferenciados, para nos tornarmos referência”, disse. “Queremos que quando o passageiro pense em EUA, pense em RCA”, completou.

Segundo Borges, o selo USA by RCA será vinculado a todos os produtos do destino comercializados pela operadora. “É uma identificação de nossos produtos. Todo mundo vende EUA mas nós temos um diferencial que é a liberdade do passageiros escolher o que é melhor para suas férias. Oferecemos a liberdade de escolha na formatação dos pacotes com o que há de melhor no destino”, comentou.

A ação foi feita nos cinemas dos shoppings Plaza Mooca, Pátio Paulista, Higienópolis e Eldorado. No total, 12 mil folhetos foram distribuídos em cerca de 1500 sessões de filmes ao longo do domingo (02/12). “A aceitação foi muito grande. Mostramos ao público que eles podem viver uma aventura também fora das telas com os nossos produtos”, contou. Segundo o gerente, vale ressaltar que a RCA não concorre com os agentes e que toda a ação também serviu para lembrar aos passageiros de procurarem pelos produtos da operadora por meio de seus agentes de viagem.

No sábado (01/12), a operadora realizou um café da manhã no Hotel Renaissance para os clientes e agentes de viagens com objetivo de apresentar a temporada de férias dezembro/2012 e janeiro/2013. Cerca de mil pessoas compareceram. “A meta era apresentar a estrutura e o staff da operadora aos presentes. A interação com os agentes foi muito boa e os passageiros que já compraram nossos pacotes puderam conhecer um pouco mais da nossa empresa e produtos”, falou. Quem esteve no evento também pode conhecer melhor a mais recente parceria firmada com a empresa de Câmbio Cotação e as vantagens de sair do país com o cartão de débito Travel Money – Visa / Cotação.

Receba nossas newsletters