Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

RCA triplica vendas do Nacional e amplia time comercial

Equipe Comercial da RCA comandada por Fernando Nobre

Equipe Comercial da RCA comandada por Fernando Nobre

A RCA Turismo aposta no retorno de antigos colaboradores para reforçar sua equipe de atendimento e promoção de São Paulo. Voltam a empresa André Almeida, que já esteve na empresa no passado e atuou no Visit Orlando nos últimos anos, Andrea Dias, que comandou a unidade de BH, e Cristina Krenke (ex-New Age e RCA). A operadora triplicou as vendas de pacotes nacionais desde que ampliou seus bloqueios exclusivos para as regiões Sul e Nordeste do Brasil.

A equipe que estava trabalhando em home office reassumiu as atividades na sede da empresa no Edifício Itália em São Paulo. A empresa evoluiu muito em termos de tecnologia no último ano e está totalmente adaptada para o teletrabalho e atendimento remoto, o qual segue em vigor nas unidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Brasília. Os colaboradores da unidade de Campinas também já estão de volta ao escritório do interior paulista.

Estas contratações são fruto do otimismo com o início da vacinação no Brasil e a consequente retomada do mercado de turismo nos próximos meses, haja vista haver demanda reprimida ávida por viagens a lazer. O gerente comercial Fernando Nobre está animado em ter a equipe novamente no escritório e afirma que desta forma fica mais fácil obter sinergia entre as áreas chave da empresa para o desenvolvimento de produtos nacionais e internacionais, além de propiciar melhor atendimento aos agentes de viagens.

Anote os contatos dos novos contratados:

André Almeida – [email protected] 11 94226-7680

Andrea Dias – [email protected] 11 97531-0290

Cristina Krenke – [email protected] 11 95306-3130

Raphael Silva – [email protected] 11 97337-0648

Fernando Nobre – [email protected] 11 98285-3937

Receba nossas newsletters