Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Rextur Advance reúne lideres e anuncia novo gerente de Atendimento

Encontro de Lideres RA Rextur Advance reúne lideres e anuncia novo gerente de Atendimento

Liderança da Rextur Advance (Divulgação)

A Rextur Advance reuniu sua liderança em Santo André (SP), logo após a realização do Encontro de Líderes da CVC Corp, para alinhamento de estratégias, aproveitando a presença de todos os gerentes regionais na cidade. Durante o evento, a empresa também aproveitou para anunciar mais uma promoção, de um profissional que soma 17 anos de casa. Rodrigo Reis, que atuava como supervisor de Atendimento, foi promovido a gerente de Atendimento.

“O objetivo do encontro foi revisar as ações do nosso planejamento estratégico, que já estão em andamento em todas as regionais, além de identificar os pontos de melhoria e preparar, junto aos nossos times de Planejamento e Trade Marketing, as ações comerciais, feiras e eventos desse segundo trimestre”, afirma Márvio Mansur, diretor geral da Rextur Advance.

Reis se soma ao time de reportes do gerente executivo de Atendimento da Rextur Advance, Marcelo Sacchitiello, também recentemente promovido ao cargo, ao lado dos gerentes Fernando Brizotti, Leonardo Thereziano e Alan Avelhan, e da Supervisora de Atendimento de Grupos, Patricia Fagundes.

Rodrigo Reis RA Rextur Advance reúne lideres e anuncia novo gerente de Atendimento

Reis se soma ao time de reportes do gerente executivo de Atendimento da Rextur Advance, Marcelo Sacchitiello (Divulgação)

“Estamos muito felizes com a chegada do Reis como gerente do nosso Atendimento. Mais uma oportunidade de reconhecermos um talento interno com 17 anos de casa, identificado com a empresa e admirado pelos colegas e clientes. Temos certeza do sucesso do Reis na nova função pelo conhecimento que possui, domínio dos processos e liderança“, comenta Márvio.

Além do time de Atendimento, também participaram do Encontro de Líderes da Rextur Advance os gerentes regionais Stephan Almeida, Adriana Sales, Rogerio Melo e Sandra Murici, os gerentes de Vendas Marcus Vinicius Moura, Kleber Carrascosa, Angela Almeida, Fernando Scheffer, Maju Peixoto, Rodrigo Gois e Admilson Martins, e a Supervisora de Vendas Deiane Saraiva.

Receba nossas newsletters