Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Rio CVB promove o Rio de Janeiro em eventos internacionais de turismo

Diretora-executiva do Rio Convention & Visitors Bureau, Roberta Werner, no roadshow da BLTA (2)

Diretora-executiva do Rio Convention & Visitors Bureau, Roberta Werner, no roadshow da BLTA

Com o reaquecimento do turismo pós-pandemia, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) aposta na promoção do Rio de Janeiro para mercados emissores internacionais. Esta semana, a entidade participa de dois importantes eventos B2B na Europa: a IMEX Frankfurt, a feira mais importante do setor na Alemanha, e o roadshow da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA).

Até o dia 2 de junho, o Rio CVB estará em dois encontros com agentes de viagens estrangeiros, promovidos pela BLTA nas embaixadas brasileiras em Londres e em Paris. O roadshow, que reúne empresas do setor de 20 destinos brasileiros, tem o objetivo de divulgar o turismo de luxo no Rio de Janeiro e aumentar o ticket médio da cidade.

“Estamos muito otimistas com a retomada das viagens internacionais ao Rio de Janeiro, neste momento de recuperação do turismo. Por isso, a participação nesses dois eventos é uma oportunidade importante para incentivar esse movimento e mostrar que a cidade é a ideal para quem busca um destino turístico. Além disso, conseguimos focar em dois segmentos essenciais: o turismo de negócios e o mercado de luxo”, explicou a diretora-executiva do Rio Convention & Visitors Bureau, Roberta Werner.

Na feira IMEX Frankfurt, o Rio CVB é uma das entidades presentes no stand da Embratur. O congresso é focado nos agentes de turismo europeus, que podem visitar o espaço da fundação a fim de conhecer melhor as atividades da entidade e as iniciativas para incentivar o turismo na cidade. Além da participação na feira, que vai até o dia 02 de junho, a fundação vai oferecer um jantar exclusivo para os principais agentes de viagens da Alemanha, com a participação dos associados.

 

Receba nossas newsletters