Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Rio de Janeiro e São Paulo lideram procura de estrangeiros pelo Carnaval no Brasil, diz Decolar

A Decolar analisou as tendências de viagens para o Carnaval 2024, que acontecerá entre os dias 8 e 14 de fevereiro. O estudo foi realizado com base na procura por pacotes de viagem nacionais e internacionais no site e app da companhia. O estudo revela os destinos nacionais e internacionais mais procurados por brasileiros, os destinos estrangeiros que mais buscaram pelo Brasil como destino e as cidades brasileiras mais procuradas por estrangeiros no Carnaval.Screenshot 2024 01 05 at 11.45.08 Rio de Janeiro e São Paulo lideram procura de estrangeiros pelo Carnaval no Brasil, diz Decolar“O Carnaval é uma das festas mais tradicionais de nosso País. Já registramos um aumento de 114% na busca de pacotes de viagem nacionais e internacionais para a data”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar. “Os três destinos nacionais mais buscados foram Maceió, Rio de Janeiro e Salvador, e no internacional lideram Buenos Aires, Cancún e Orlando.”

Untitled 1 Rio de Janeiro e São Paulo lideram procura de estrangeiros pelo Carnaval no Brasil, diz Decolar

Cidades estrangeiras que mais buscaram pelo Brasil como destino para o Carnaval 2024 e cidades brasileiras mais procuradas por estrangeiros no Carnaval (Divulgação)

O estudo também analisou a procura pelo Brasil como destino por clientes de outros países. “O crescimento da procura de estrangeiros por pacotes de viagem para passar o Carnaval de 2024 no Brasil foi de 81%, em relação à busca para o carnaval de 2023”, diz Araujo. “No ranking das cidades nacionais mais buscadas estão as capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E as cidades estrangeiras que mais buscaram pelo País foram Lisboa, Buenos Aires e Santiago”, complementa.

Receba nossas newsletters