Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Riotur estará presente em feiras de turismo internacional e nacional

Cubo

Cubo em LED que reproduz imagens singulares do Rio em 360º

A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) marca presença em duas feiras de turismo nesse mês de setembro. Na IFTM Top Resa 2022, em Paris, de 20 a 22, e na Abav Expo, em Olinda, de 21 a 23. A Riotur leva o cubo em LED que reproduz imagens singulares do Rio em 360º. Na estrutura os visitantes vivem uma experiência imersiva que transmite a sensação de estarem na Cidade Maravilhosa, por meio de paisagens cariocas.

A participação da Riotur nas feiras turísticas tem o objetivo de promover e divulgar a cidade para atrair novos fluxos de turistas, além de contribuir com o efeito multiplicador dessa atividade.

Nas exposições, serão distribuídos folders e o mapa turístico oficial da cidade. Também serão divulgados o mídia kit e as redes sociais da Prefeitura do Rio e Riotur para mostrar o Rio de Janeiro que se renova e se transforma a cada dia.

“O turismo no Rio tem importante papel econômico para a cidade com a geração de emprego e renda e o fomento de outras atividades, como o comércio e os serviços ligados às atividades turísticas. Promover o Rio dentro do país e no exterior é muito importante para aumentar ainda mais o número de turistas no município”, explica o presidente da Riotur, Bruno Mattos.

A IFTM TOP Resa é a feira líder de negócios B2B (empresas que fazem negócios diretamente com outras empresas) para a indústria de turismo na França. A última edição de exposição, no ano passado, recebeu mais de 34 mil visitantes e contou com mais de 1.700 expositores.

Já a ABAV Expo, que é realizada anualmente, e está em sua 48ª edição, é a maior e mais importante feira de negócios de turismo do Brasil. Ela é a grande vitrine para o lançamento de novidades e apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo e órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais.

 

 

Receba nossas newsletters