Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Roadshow M&E: campanha da ViagensPromo pagou mais de R$ 130 mil aos agentes em maio

Valter Onishi, da ViagensPromo

Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – Os mais de 100 agentes de viagens que participam da etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21), ficaram por dentro das novidades da ViagensPromo, a operadora oficial do evento promovido pelo M&E e pela PROMO que roda o país capacitando cerca de mil agentes de viagens. Destaque para a campanha “Vendeu e Ganhou”, que distribuiu R$ 130 mil para os mais de 1,6 mil agentes em incentivo somente em maio.

“Nós somos 100% B2B. Tudo que criamos e investimos é para vocês, agentes de viagens, que precisam comprar bem para vender bem”, disse Onishi. “Em nossa campanha ‘Vendeu, Ganhou’, demos R$ 10 para cada adulto e R$ 5 para cada criança embarcada. Ao todo, distribuimos mais de R$ 130 mil em incentivo apenas no mês passado. Isso tudo para motivar os agentes de viagens. Estamos aqui 100% para servir estes profisionais. Essa é a nossa visão”, completou.

“Ao todo, distribuimos mais de R$ 130 mil em incentivo apenas no mês passado. Isso tudo para motivar os agentes de viagens. Estamos aqui 100% para servir estes profisionais. Essa é a nossa visão”

O gerente de Vendas da ViagensPromo, Valter Onishi, não poderia deixar de destacar os fretamentos com saídas do Rio. “Temos bloqueios do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu, Recife, Porto de Galinhas, Gramado, Salvador, Ceará, entre outros destinos. Teremos, ao todo 21 voos fretados, sendo 19 domésticos e dois internacionais. Todos já estão cadastrados no sistema para seus passageiros”, destacou Onishi.

O gerente de Vendas da ViagensPromo lembrou que os voos fretados são necessários neste momento. “Precisamos ter criatividade para oferecer condições melhores para vocês. Temos quatro anos de história, com a essência de trabalhar e respeito com os agentes de viagens. Nosso crescimento é gigantesco graças a vocês. Tudo que a gente faz é para vocês”, lembrou o executivo.

Na ocasião, Onishi destacou a presença de Afonso Domingues, executivo de Contas, e Raphael Silva, atendente, que formam a equipe de atendimento no Rio de Janeiro para auxiliar os agentes de viagens.

Easy Travel Shop

Ary Xavier, da ETS

Ary Xavier, da ETS (Eric Ribeiro/M&E)

Ary Xavier, gerente de Vendas da Easy Travel Shop, aproveitou a oportunidade para divulgar as atividades locais, serviços, transfers e mais produtos que a ETS oferece aos agentes de viagens. “Em parceria com a ViagensPromo, temos mais de 6,2 mil atividades na plataforma para vocês. Até quando o cliente compra já no destino, os agentes são monetizados, e mesmo o cliente comprando os serviços já no destino ele consegue pagar em 10 vezes e comissionar uma agência”, destacou.

O executivo lembrou todas as compras na plataforma são vinculadas à uma das agências cadastradas. “O cliente só pode comprar na ETS ao escolher um agente de viagens, que pode acontecer de forma aleatória. E se sua agência  entra em contato para comercializar novos produtos. Cliente que vai pro destino vai comprar as viagens lá. BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters