Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque Principal 2022

Roadshow M&E Nacional reúne mais de 100 agentes no Hilton Copacabana

Sergio Gouvêa, o apresentador do Roadshow M&E Nacional 2022

Sergio Gouvêa, o apresentador do Roadshow M&E Nacional 2022, deu as boas-vindas aos mais de 100 agentes cariocas (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO –ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 está na Cidade Maravilhosa, nesta terça-feira (21), para a sexta etapa do evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS, em parceria com a PROMO. Como nos eventos anteriores, mais de 100 agentes de viagens locais tem a oportunidade de se conectar e atualizar sobre as novidades dos parceiros e participar de rodadas de negócios e sorteios no final do evento, que hoje está sendo realizado no Hilton Copacabana.

Este ano, o Roadshow conta com a participação dos destinos Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará e São Paulo, das operadoras ViagensPromo e Easy Travel Shop, além da transportadora oficial do evento, Gol Linhas Aéreas. O Roadshow passará ainda por Campo Grande (23 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande; e Campinas (28 de junho) – Royal Palm Hall.

Elaine Cordeiro, Hilton

Elaine Cordeiro, gerente de Contas Tour & Travel do Hilton Copacabana (Eric Ribeiro/M&E)

Na abertura, o apresentador do ROADSHOW M&E NACIONAL, Sergio Gouvêa, deu as boas-vindas a todos os profissionais e convocou os anfitriões Elaine Cordeiro, gerente de Contas Tour & Travel do Hilton Copacabana, e Ivo Berger, gerente de Vendas Brasil da Rede Hilton, que agradeceram pela escolha da unidade carioca para sediar o roadshow. “A rede dobrou de tamanho no Brasil. Pulamos de três para seis hotéis. Crescemos 100% nos últimos dois anos”, destacou Ivo.

Sergio Gouvêa em sua palestra comentou sobre a forma de se comunicar e vender, que mudou muito com o tempo, ainda mais neste momento pós-pandemia. “Temos que entender o olhar do cliente e sensibilizá-lo. Não vamos enfiar produtos de nossos clientes e sim entender o seu comportamento. O foco do cliente faz toda diferença. E nos nossos negócios precisamos ter passos, planos e investigar o mercado acima de tudo, além de deixar a marca registrada em nossos clientes”, frisou.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters