Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow Nacional

Roadshow M&E: CVC alavanca vendas no DF com campanha exclusiva para agentes

Rogerio Mendes e Cláudio Vila Nova, da CVC

Rogerio Mendes e Cláudio Vila Nova, da CVC

BRASÍLIA – A CVC agitou o mercado do Distrito Federal. Desde o dia 16 de agosto, a operadora realiza uma campanha que dará um vale viagem no valor de R$ 1.500,00 para aquele agente de viagens que mais vender seus pacotes até o dia 30 de setembro. Este é apenas o complemento de um resultado que vem sendo extremamente satisfatório para a praça DF. Quem falou ao M&E foi o Master Franqueado da CVC, Cláudio Vila Nova.

“É a segunda vez que estamos com esta campanha e é incrivel o sucesso da ação dentro deste 1 mês e meio de campanha. É uma forma de complementar e alavancar as vendas no DF junto aos agentes de viagens”, disse Cláudio, que ainda abordou o ritmo de expansão das lojas por todo o DF. “Hoje temos 35 lojas e uma filial exclusiva para atender os agentes. Já batemos a meta de expansão deste ano e vamos tentar antecipar as de 2018. Dou destaque ainda a campanha nacional de resorts que começou ontem e já começa a dar resultados, embora nosso carro chefe seja o Internacional com 55% das vendas e produto Flórida sendo o mais procurado”, completou.

As lojas multimarcas CVC também respondem bem no DF. Isto é o que afirma Rogério Mendes, gerente do Canal Multimarcas da CVC. “As lojas multimarcas, por sua vez, estão indo muito bem. Sempre consolidadas e com excelente rendimento”, disse. O gerente ainda afirmou que o Soberano estará 100% vendido antes mesmo da temporada começar. “Já estamos com 70%. E quando começar a temporada já vai estar tudo vendido”, frisou.

barra_parceiros-1-768x121

Receba nossas newsletters