RIO DE JANEIRO – A CVC é parceira do Roadshow M&E Nacional. Nestas oito etapas do evento, a maior operadora da América Latina estará ao lado do M&E para capacitar centenas de agentes em cada cidade, até dezembro. Aqui na capital fluminense, o roadshow recebeu o diretor do Canal Multimarcas da CVC Corp, Roberto Vertemati, que destacou os novos produtos e os benefícios para os agentes de viagens nesta retomada.
Já Monica Afonso, gerente Comercial do Canal Multimarcas da CVC, abordou uma série de novidades, como o programa “Aceleraí”, que faz o agente acumular pontos e ganhar dinheiro e prêmios com validade até maio, os grandes eventos, como a Copa do Mundo 2022, os bloqueios com preços atrativos, a CVC Boutique e a Black Friday da CVC, que é responsável pelo melhor mês de vendas da empresa.
O programa de pontos Aceleraí foi lançado em julho. Os agentes, no entanto, precisam fazer a inscrição no site do Aceleraí primeiro. A dica é fazer um cadastro como vendedor na sua agência antes de se inscrever no programa. “Este é o nosso programa de incentivo de ranking onde os melhores pontuam. Vamos até maio de 2022 com uma série de prêmios a cada mês”, disse.
O diretor do Canal Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati, lembrou dos roteiros e bloqueios saindo aqui do Rio para Bahia e destaque para uma novidade que é a Chapada Diamantina. “Há ainda roteiros para Ceará, com voos para Jericoacoara, e bloqueios para São Paulo, com hotéis na Berrini, Paulista, ou até mesmo extensão para Aparecida ou para Campos do Jordão, a fim de aproveitar teatro, museu e gastronomia”, disse Vertemati.