Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E estimula agentes a buscarem novos horizontes na retomada

Sérgio Gouveia, da Promo

Sérgio Gouvêa, da Promo (Eric Ribeiro/M&E)

SALVADOR – O Roadshow M&E Nacional 2021, que começa nesta terça-feira (9), pela capital baiana, contou com a palestra de Sérgio Gouvêa, da Promo e do M&E. Na presença de cerca de 100 agentes viagens baianos, Sergio estimulou os agentes de viagens a buscarem novos horizontes dentro de um mercado que muda a cada dia. De acordo com Gouvêa, as pessoas mudaram e a gente precisa mudar para alcançá-las nesta retomada.

“É aquela velha máxima do sapo. Está tudo super tranquilo e do nada as coisas vão esquentando, o mercado vai mudando, a concorrência vai chegando e, quando vemos, estamos mortos. As pessoas mudaram e a gente precisa mudar para chegar nelas”, disse o executivo. “Hoje quando a gente olha na prateleira do mercado de turismo, temos uma infinidade de produtos. Então, como eu posso fazer a diferença neste processo? Uma coisa é certa: precisamos sim fazer a diferença e de maneira rápida”, completou.

Ele ainda abordou o juízo de valor que é vivido pelo agente de viagens todos os dias quando estão frente a frente com seus clientes. “Comprar um sapato de R$ 2 mil é caro ou barato? Depende do quanto aquilo tem valor para a pessoa que irá comprar. E um relógio no camelô pode ser caro, porque não é da qualidade que desejamos. E isso acontece com nossos clientes, já que por vezes a gente tentar enfiar uma realidade que não é a dele, e assim não conseguimos realizar a venda. Isto porque a gente não ouviu o cliente, não percebeu. Logo, é importante ouvir o cliente e entender realmente o perfil de viagem dele”, finalizou Sérgio.BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters