Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: Gol reabre base em Ribeirão Preto e terá até três voos diários para Guarulhos

_W4A6798

Gabriel Gomes, coordenador de Alianças da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Como transportadora oficial do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, a Gol apresentou sua conectividade e todos os seus diferenciais aos mais de 130 agentes de viagens que compareceram à primeira edição do evento nesta terça-feira (24), no Royal Tulip JP Ribeirão Preto. Destaque para a reabertura da base da companhia, que estava fora de operação desde 2015, a partir de junho, além do aumento de oferta gradativo até julho.

A novidade foi divulgada por Gabriel Gomes, coordenador de Alianças da Gol. “A partir de 6 de junho, a Gol reabre a base de Ribeirão Preto novamente. Encerramos as operações em 2015, na época operávamos com Boeings, mas agora com este novo modelo de negócios em parceria com a Voepass, temos uma operação sustentável”, disse Gomes. “E com a reabertura da base, o check-in passa a ser realizado pela Gol, bem como teremos novos benefícios para clientes Smiles”, completou.

Há ainda aumento de oferta para a cidade paulista. Atualmente, são voos diários para Guarulhos. A partir de 20 de junho, esta frequência cresce para dois voos diários e, a partir de 15 de julho, serão três voos diários. “Em três horários distintos, que se conectam com mais de 30 destinos a partir de Guarulhos”, destacou o coordenador.  “Está tudo super alinhado ao modelo de negócios de frota única, com capacidade que faz muito mais sentido para determinados mercados em parceria com a Voepass”, completa.

_W4A6780

Rodney Smialy, executivo Comercial da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

GERAL – Em junho, a Gol terá 519 voos diários em todo o Brasil, com 75 bases, entre domésticas e internacionais. O crescimento será de 89% em relação a quantidade de voos operados em junho de 2021 e 9% a mais em relação a malha internacional de maio de 2022.  “Temos 10 destinos internacionais atualmente (Buenos Aires, Cancún, Mendoza, Assunção, Paramaribo, Montevidéu, Orlando, Miami e Santa Cruz de La Sierra), além de 65 destinos nacionais”, destacou Rodney Smialy, executivo Comercial da Gol.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters