Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow M&E 2023 / Roadshow M&E 2023 - Destaque

Roadshow M&E: ViagensPromo ressalta importância do mercado mineiro para empresa

Leandro Roberto da ViagensPromo 2 Roadshow M&E: ViagensPromo ressalta importância do mercado mineiro para empresa

Leandro Roberto, da ViagensPromo, durante apresentação no Roadshow M&E 2023

BELO HORIZONTE – Durante sua apresentação no Roadshow M&E Nacional 2023, o gerente Regional de Vendas para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste da ViagensPromo, Leandro Roberto, ressaltou o peso do mercado mineiro para a empresa. “Posso garantir a vocês que Minas Gerais representa muito para nós. Se chegamos ao patamar que estamos hoje, devemos muito ao estado de Minas”, afirmou.

Segundo ele, a ViagensPromo vai continuar apostando nos fretamentos e também nos bloqueios em voos regulares para diversos destinos no Brasil inteiro. Saindo de Confins há fretamentos para Maceió e Porto Seguro.

“Neste momento estamos também celebrando os 100% de ocupação nos nossos dois fretamentos (com 220 lugares cada) para Bariloche. Foi um desafio, mas conseguimos alcançar nosso objetivo”, comemorou. Os voos serão operados pela Latam em apenas duas saídas, dias 15 e 22 de julho. Os charters partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e terão como destino o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria, na província de Rio Negro, na Argentina.

Roberto também fez questão de salientar que a empresa trabalha exclusivamente com B2B. “Nosso foco é o agente de viagem, não vendemos diretamente para os passageiros” e completou: “Temos investido muito nas prateleiras para conseguir os melhores produtos. Hoje conseguimos hoje brigar tranquilamente com grandes OTAs, com o diferencial de atendimento”, garantiu.

Para finalizar, ele apresentou a plataforma de reserva de cruzeiros, Krooze, que conecta várias armadoras em apenas um site.

Roadshow M&E Nacional 2023

O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters