Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: sobre EUA, Vertemati afirma: “tem tudo para voltar forte’

Roberto Vertematti, Mônica Afonso, Lara Ferreira e William Silva, da CVC Corp

Roberto Vertemati, Mônica Afonso, Lara Ferreira e William Silva, da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – A retomada do turismo está repleta de oportunidades. Seja para a alta temporada de verão no Brasil, seja para os cruzeiros em costa brasileira ou até mesmo os internacionais, seja para viajar ao exterior em consonância com a reabertura das fronteiras e a flexibilidade das restrições, seja para marcar uma viagem para grandes eventos, como Copa do Mundo 2022, no Catar, ou Rock in Rio, também, em 2022, no Rio de Janeiro.

E são nestas oportunidades que a CVC Corp aposta. Em entrevista ao M&E durante o Roadshow M&E no Rio de Janeiro, o diretor do Canal Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati, demonstrou otimismo com o restart do turismo. “O cliente já tem procurado viajar novamente. Estão tendo muitas consultas, os negócios estão ocorrendo”, disse Vertemati, que comentou sobre a reabertura dos EUA. “Tem tudo para voltar forte, porque é um grande mercado”.

Sobre a temporada de cruzeiros já iniciada no Brasil, Vertemati lembra que era um produto que só aguardava os protocolos para ser retomado. “Os clientes tiveram que adiar seus sonhos, mas não desistiram. Há um aumento na vontade de viajar, ainda mais porque os cruzeiros têm protocolos bem definidos, produto no qual o cliente se sente seguro”, disse o diretor do Canal Multimarcas da CVC.

Sobre a Black Friday, que sempre é fundamental para a CVC registrar o melhor mês de vendas, Roberto afirma que a empresa uma vez mais trabalha fortemente para que novembro de 2021 não seja diferente. “Temos um enxoval muito grande a disposição dos agentes de viagens, com diversas parcerias com hotelaria e companhias aéreas, para fazer isso acontecer. A expectativa para o mês de novembro é muito boa”, completou Vertemati. BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters