Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: ViagensPromo apresenta expansão nacional e mais novidades

Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo (Foto: Eric Ribeiro).

Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo (Foto: Eric Ribeiro).

CAMPINAS – A ViagensPromo apresentou uma série de novidades durante a última etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL, que acontece no Royal Palm Campinas, na noite desta terça-feira (28). Além de anunciar a ampliação de suas operações no Brasil, a operadora falou ainda sobre seu programa de incentivo, fretamentos e aumento de portfólio.

“Quero começar falando que temos novidades na nossa estrutura. A partir de segunda-feira, estaremos presentes em 18 cidades. Estamos espalhados no Brasil todo, ampliando nosso front, chegamos em Manaus e Nordeste com novos executivos”, anunciou Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo.

Ainda segundo ele, “não podemos errar com vocês então nosso projeto de expansão foi pensado, planejado, com muito pé no chão. Não abrimos filiais, tudo isso é custo nosso. Por isso temos colocado executivos ao redor do Brasil com calma, mas com força para atender todos vocês”, completou o gerente.

Crescimento do portfólio e programa de benefícios aos agentes

Além da expansão de operação, a empresa também tem aumentado sua prateleira para abastecer os agentes de viagens. “Em outubro estaremos com 14 voos fretados semanais e no final do ano, serão mais de 20 voos fretados. Todos já estão confirmados e no sistema. Isso é um diferencial nosso que oferecemos à vocês”, adiantou Onishi, como vinha destacando em todas as etapas do ROADSHOW M&E NACIONAL.

Outro grande diferencial da operadora é o seu programa de incentivos “Vendeu, Ganhou”, que pagou R$ 130 mil aos agentes cadastrados no programa apenas em maio, sucesso que inclusive já foi destaque aqui no M&E. “Estamos com vocês em qualquer momento. Vender e não cuidar não é o nosso feitio. Estamos sempre aqui para o que precisarem. Contem conosco”, finalizou Valter.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1
O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters