Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Roberto Nedelciu toma posse na Braztoa focando em personalização das viagens

Nova diretoria tomou posse nesta terça-feira

Nova diretoria tomou posse nesta terça-feira (Fotos: Éric Ribeiro)

Eleito no último dia 22 de maio, Roberto Nedelciu tomou posse nesta terça-feira (25) como presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em uma cerimônia que reuniu líderes de entidades, associados e grandes nomes do setor. Além de Nedelciu, também assumiram os membros da nova diretoria e dos conselhos focal e de ética.

Durante a solenidade, o novo presidente falou sobre os avanços na Braztoa nos últimos anos, que levaram as associadas um faturamento recorde de R$13 bilhões em 2018, com um total de 6,5 milhões de passageiros embarcados.

“São inúmeras as parcerias que estabelecemos para potencializar o resultado de nossas atividades, secretarias, Abav, Abracorp, Ministério do Turismo, entre outras. Vamos trabalhar em mais frentes com transparência e foco para melhorar nossos resultados”, afirmou Nedelciu.

O presidente também apontou como um dos objetivos de sua gestão trabalhar o lado humano das viagens, quebrando o modelo de massificação do mercado e estimulando descobertas dos clientes e, consequentemente, a buscar por uma consultoria com os agentes de viagens.

“A indústria de viagem está se reinventando a cada dia, da commoditie e da massificação para a personalização” – Roberto Nedelciu

“A indústria de viagem está se reinventando a cada dia, da commoditie e da massificação para a personalização. Temos a missão de realizar em conjunto e fortalecer a cultura da viagem personalizado para que os clientes sintam a vontade e a necessidade de comprar com o agente de viagens, nossos grandes parceiros”, completou.

Durante o evento, Roberto Nedelciu agradeceu aos associados pela confiança e homenageou Magda Nassar e José Zuquim, presidente e vice-presidente da Braztoa na última gestão. Outro homenageado foi Aluizer Malab, secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, que fez questão de falar sobre a força da entidade.

“30 anos de uma entidade é algo muito sério. Temos que louvar uma entidade que tem a longevidade e a história de atuação que tem a Braztoa. Estamos em um momento que precisamos nos reinventar e convergir ações e investimentos. No Ministério estamos procurando estar integrados com todas s ações que acontecem no turismo e neste processo a Braztoa é uma parceira importante”, salientou Malab.

Roberto Nedelciu reforçou a importância de explorar o lado humano das viagens.

Roberto Nedelciu reforçou a importância de explorar o lado humano das viagens.

CALENDÁRIO BRAZTOA

“Antes as nossas relações eram focadas no B2B e no B2C. Neste momento disruptivo nos queremos falar em H2H, ou seja de humano para humano. Deixar de falar em aspectos técnicos e usar mais termos como sensações e experiências transformadoras”. Com esse discurso, Roberto Nedelciu anunciou o calendário da Braztoa para o segundo semestre, reforçando o caráter humano que os eventos terão em suas próximas edições.

No radar estão  duas edições do Experiência Braztoa, em Salvador, no dia 7 de agosto, e em Curitiba, no dia 29 do mesmo mês. Em setembro, a entidade realiza mais uma edição do Encontro Comercial, que acontece durante a Abav Expo. Na ocasião será realizado o primeiro Black Friday de viagens. Fechando o ano, ente os dias 7 e 11 de novembro serão realizados dois eventos de maneira simultânea: a Convenção Braztoa e a entrega do Prêmio de Sustentabilidade, que acontecerão em Canela, no Rio Grande do Sul.

Receba nossas newsletters