Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Sakura celebra sucesso de 2023 com colaboradores em festa na capital paulista; veja fotos

Wagner Chaves Vivi Siqueira e Cassio Oliveira da Sakura e1702000982595 Sakura celebra sucesso de 2023 com colaboradores em festa na capital paulista; veja fotos

Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cássio Oliveira, da Sakura (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Sakura Consolidadora promoveu, nesta quinta-feira (7), uma festa com seus colaboradores para celebrar as conquistas, desafios vencidos, bons resultados e o trabalho em equipe ao longo do ano. A festa sucede dois dias de convenção da empresa, em que o planejamento de 2024 foi realizado, bem como o alinhamento de expectativas, afinamento da visão, missão e valores. O treinamento profissional também foi parte importante ao longo dos dias, fortalecendo o nível de conhecimento da equipe.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A Sakura fez uma grande consolidadora, que é o Cássio Oliveira, e depois de sua entrada, tudo mudou para melhor. Ele, ao lado do Wagner Chaves, estão na linha de frente promovendo a relação com o mercado. Trabalhamos juntos com muita força e muita garra, e no próximo ano cresceremos ainda mais do que o alcançado neste ano e apresentaremos muitas novidades. Essa uma noite em que estamos aqui e radiantes, celebrando com nossos colaboradores”, afirmou Segundo Vivi Siqueira, CFO da Sakura.

Para Cássio Salles Oliveira, diretor da consolidadora, 2024 será um ano focado em manter a boa reputação e o bom serviço da empresa. “Não queremos ser o número um, queremos nos consolidar ainda mais, e sermos conhecidos pela confiabilidade, solidez, qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além do carinho e atenção com o mercado”, aponta.

O CEO Wagner Chaves, por sua vez, falou sobre o significado da festa de final de ano da Sakura, que reuniu mais de 100 convidados. “Passamos por momentos difíceis em 2023 e conseguimos vencê-los. Estamos felizes por essa festa e por termos os nossos colaboradores e parceiros conosco, ainda temos muito trabalho a fazer e relações a construir”, finalizou. Veja imagens da festa na galeria abaixo.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters