Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sanchat Tour anuncia novos circuitos internacionais

Gabrielle Souza, Roberto Silva e Amarildo Limah, da Sanchat Tour

Gabrielle Souza, Roberto Silva e Amarildo Limah, da Sanchat Tour

SÃO PAULO – Com o objetivo de se destacar no mercado e inovar a maneira de vender destinos, a Sanchat Tour acaba de anunciar a inauguração de dois novos circuitos, ambos na Colômbia. O primeiro incluirá Bogotá e Medellín, enquanto o segundo incluirá Santa Bárbara e Cartagena. Outros destinos também estão sendo estudados para inclusão no futuro.

“Estamos mudando a maneira de vender destinos. Não realizamos mais cotações individuais, apenas pacotes de circuitos e roteiros. Não queremos apenas vender viagens, queremos operar”, comentou Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour, em apresentação realizada nesta segunda-feira (13).

Além dos novos circuitos, a operadora atende hoje roteiros para Costa Rica, México, Peru, Cuba, Cancún e Guatemala. Os pacotes incluem aéreo, hotel, passeios, translado e até mesmo as refeições. Outro diferencial são os guias dos receptivos que devem atender os viajantes em espanhol e/ou português. As novidades serão anunciadas oficialmente durante a WTM Latin America, que acontece entre março e abril, em São Paulo.

Público LGBT

Outra novidade anunciada por Roberto Silva é um produto que acaba de chegar aos serviços oferecidos pela operadora: um hotel exclusivo para o público LGBT em Cuba, o Gran Muthu Rainbow. O hotel oferece serviços de luxo e atendimento diferenciado.

Receba nossas newsletters