Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

São Paulo receberá a segunda etapa do Roadshow M&E Nacional; inscreva-se

CAPA_SITE_14_04-01A maior cidade da América Latina jamais poderia ficar de fora do ROADSHOW M&E NACIONAL, evento já consolidado no calendário dos agentes de viagens, que desta vez passará por oito cidades entre os meses de maio e junho. O M&E e a PROMO aguardam todos os agentes na segunda etapa do evento, na capital paulista, no Hotel Pestana São Paulo (R. Tutóia, 77 – Paraíso), no próximo dia 31 de maio.

“Mesmo com todas as nossas iniciativas estruturantes, nunca deixamos de buscar a proximidade com os agentes. Antes da pandemia nós havíamos participado de diversos encontros comerciais, incluindo internacionais, e além da presença institucional, com estande, sempre organizamos capacitações. No retorno dos eventos seguimos da mesma forma: expondo e detalhando o produto turístico paulista e, ao mesmo tempo, aproveitando todas as oportunidades de detalhar essa nossa oferta, abordando estratégias de venda e combinação de roteiros, por exemplo”, disse Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo.

Na última segunda-feira (16), abrimos as inscrições não só para a etapa de São Paulo, mas também para Curitiba, que ocorre no dia 2 de junho, no Pestana Curitiba (Rua Comendador Araujo, 499). As duas cidades são grandes e importantes polos emissores de turistas, que terão o privilégio de receber a segunda e a terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL, evento já consolidado no calendário dos agentes de viagens.

PROGRAMAÇÃO – A programação tem início às 18 horas com o credenciamento e um welcome drink. Logo em seguida, às 19h, começa as apresentações das marcas e destinos, com duração de uma hora e meia. Por fim, o speed networking colocará os agentes de viagens em contato direto com os fornecedores, numa rodada de negócios que já é sucesso no evento. O encerramento ocorre com direito a coquetel e sorteio de prêmios.

Os destinos participantes serão Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Pará. Já a ViagensPromo e a Easy Travel Shop serão as operadoras oficiais do evento, com sorteios em todas as etapas de pacotes de viagens, com aéreo, para duas pessoas pelo Brasil. A GOL será a nossa transportadora oficial, levando nosso time para todas as cidades.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters