Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz inaugura nova sede em Portugal

Inauguracao-Schultz-Portugal

Equipe Schultz na inauguração da nova sede

A Schultz Portugal inaugurou sua nova sede própria. A abertura do escritório marca a consolidação da empresa em Portugal e visa expansão e aproximação com outros territórios europeus para agregar parceiros de vendas com foco em roteiros SmallGroups.

O novo espaço, pensado para otimizar a operação e integração da equipe, abriga colaboradores dos departamentos de grupos, central de reservas, incoming, administrativo, comercial, GOS (Gestores Operacionais Small Groups), responsáveis pela realização dos roteiros e a diretoria da empresa naquele país.

Aroldo-Schultz---Inauguracao-Schultz-Portugal

Aroldo Schultz

Como DMC (Destination Management Company), a Schultz fornece roteiros personalizados pelo destino Portugal no formato SmallGroups, ou pequenos grupos, em que os viajantes têm experiências exclusivas, traslados em veículos de alto padrão, reduzidas mudanças de hotéis e atendimento diferenciado.

“A nova estrutura física da Schultz consolida a operação de Portugal, país que nos recebeu tão bem. Seguimos investindo para alcançar novos patamares, nos especializando no destino e criando experiências para os viajantes. Nossa proposta é ter uma atuação cada vez mais expressiva na região, com qualidade e serviços diferenciados”, conclui Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz.

Receba nossas newsletters