Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz lança novo treinamento online para agentes de viagens

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

A Schultz lançou um novo programa de capacitações online para agentes de viagens, o Schultz Travel Market School. Com a ferramenta, a operadora passa a oferecer treinamentos pelo Schultz Travel Market, canal destinado aos profissionais do turismo. O programa foi criado para atender demandas e debater as melhores formas de vender produtos nacionais e internacionais.

As agendas serão quinzenais, com sorteio de prêmios no primeiro treinamento de cada mês. E os treinamentos serão ministrados pelo diretor Comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues e outros membros da equipe, além de convidados.

“Crescemos 6% em vendas brutas no último ano, e apostamos no planejamento e impulsionamento do mercado para conquistar 35% de crescimento apenas em venda nacional, por exemplo. Por isso, a decisão de estar cada vez mais presente na rotina do agente, indispensável para o crescimento da empresa”, afirma Rodrigo Rodrigues.

A primeira agenda, realizada nesta semana, contou com a participação de 65 agentes, representando diversos estados do Brasil. O segundo será em 2 de março, às 15h. Para participar, o agente interessado deve preencher os critérios de participação e inscrever-se nos treinamentos pelo Schultz Travel Market, usando na inscrição o mesmo e-mail do cadastro no site da Schultz. A validação da inscrição se dá através desse e-mail, já que os treinamentos destinam-se somente a agências clientes da operadora.

Para o treinamento de março, os agentes devem vender, pelo menos, um roteiro Europamundo entre os meses de janeiro e fevereiro, para participar do sorteio de uma TV 4K de 49 polegadas e um ano de assinatura da Amazon Prime Video. Quanto maior o número de reservas, maior a chance de ganhar. Participam reservas pagas e aprovadas até 29 de fevereiro, às 11h30. O sorteado deverá estar on-line durante o sorteio, participando do treinamento. Caso não esteja, a chance será passada a outro participante que preencha os critérios.

No Schultz Travel Market School, além dos prêmios garantidos, os treinamentos contarão com promoções relâmpago, enquetes, e sorteios de brindes, sendo estes últimos válidos para agentes que participarem dos dois treinamentos do mês anterior, sempre na primeira agenda de cada mês.

Receba nossas newsletters