Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz promove capacitações online com objetivo de fortalecer o mercado

Ana Santana, diretora geral da Schultz

Ana Santana, diretora geral da Schultz

Em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19), que impacta diretamente o setor turístico, as empresas Schultz adotam medidas que buscam auxiliar os agentes de viagem com informações e capacitações online, além da continuidade no suporte aos serviços e produtos oferecidos.

De acordo com Ana Santana, diretora da Schultz, ainda que o panorama se mostre desafiador, é preciso conscientizar e treinar a força de trabalho. “Temos que criar oportunidade em meio a este cenário e as capacitações preparam nossos agentes parceiros a melhorarem o repertório e conhecimentos sobre os produtos que ofertam”, avaliou.

Neste sentido, as empresas vão continuar trabalhando para fortalecer o setor. As capacitações tanto da Schultz Operadora quanto da Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems, serão realizadas em ambiente on-line, através do projeto STM School, uma academia livre para agentes de viagem e corretores credenciados no sistema Schultz.

Dadas as circunstâncias, o projeto foi acelerado e lança, esta semana, a série Trilha do Conhecimento, que é um conjunto de capacitações ofertadas gratuitamente, em duas modalidades:  Treinamentos ao Vivo com duração máxima de uma hora, e Cursos com a Certificação Schultz Xpert, em módulos, disponíveis para o agente realizar no seu tempo.

As agendas de capacitação podem ser conferidas no Schultz Travel Market. A próxima agenda acontece no dia 25 de março, às 15h, com temas como roteiros Small Groups Brasil Ecoturismo e seguro viagem.

“Para fortalecer as empresas e nossos parceiros, neste momento, identificamos que é preciso capacitar, tanto em relação a produtos, destinos e roteiros, a seguro viagem, aos seguros de responsabilidade civil, empresarial e outros, bem como de que formas podemos enfrentar a situação que estamos passando, tais como capacitações relacionadas a gestão. Acreditamos que as capacitações auxiliam agentes e corretores a saírem na frente quando a retomada do setor começar. Precisamos nos unir e fortalecer o mercado”, completou Ana.

Operadora, seguro viagem, vistos, corretora e provedora de tecnologia, seguem com canal aberto aos parceiros que precisem de assistência em relação a remarcação, adiamento ou cancelamento de viagens, dúvidas sobre processos e uso de ferramentas. Os colaboradores da Schultz e das unidades de negócios estão operando via home office e preparados para atender às demandas via celular, Skype ou por e-mail.

Receba nossas newsletters