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Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Com recorde de vendas, Schultz celebra melhor início de ano da última década

Ana Santana Com recorde de vendas, Schultz celebra melhor início de ano da última década

Ana Santana, diretora geral da Schultz, apresentou um balanço do último ano e resultados dos dois primeiros meses de 2023

NATAL – A Schultz Operadora anunciou, durante a XV Convenção Schultz, os resultados do último ano e as inovações que já foram e estão sendo implantadas pela empresa nesta ano. Além de um crescimento de 16,2% em 2022 – em comparação com o ano de 2019, a operadora também bateu recorde de vendas nos meses de janeiro e fevereiro de 2023.

“Crescemos na operadora um total de 16,26% – mais de 15% excedente de vendas no pós pandemia de 2022, se comparado ao ano de 2019. E 2023 começou de uma maneira fantástica. Nos meses de janeiro e fevereiro batemos recorde, se comparado com os mesmo meses dos últimos 10 anos”, afirmou Ana Santana, diretora geral do grupo. “Os agentes são os nossos verdadeiros parceiros, obrigada por acreditarem nos nossos departamentos, administração e empresa. Não somos gigantes, mas o que fazemos, fazemos muito bem”, agradeceu Santana.

Leia também: Convenção Schultz 2023: Como ganhar dinheiro com Turismo?

A executiva também falou sobre o hedge cambial e o retorno do internacional. “As vendas internacionais voltaram a todo vapor, apesar do câmbio. Nós trabalhando com o hedge cambial, ou seja, protegemos nossas vendas com contrato futuro de câmbios para os nossos fornecedores. Isso significa que não temos problemas de variação cambial extrema onde não teremos dinheiro para pagar o fornecedor e o cliente ficará na mão. 85% das nossas vendas internacionais estão protegidas com o hedge cambial. Nós entregamos o que vendemos e isso é graças a vocês por acreditaram em nós, na nossa equipe por acreditar em nós e nos nossos fornecedores”, finalizou Santana.

Novidades na Schultz

Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz apresentou os resultados e novidades da empresa

Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz apresentou os resultados e novidades da empresa

Na sequência, Rodrigo Rodrigues apresentou novidades como o novo site e sistema de vendas da Schultz, o novo programa de fidelidade, benefícios aos agentes, entre outros. Para abrir sua apresentação, o executivo anunciou um presente aos agentes. Para toda a hotelaria do Rio Grande do Norte, estado sede da Convenção neste ano, os agentes vão ganhar 15% de comissão – que antes era 12%.

Rodrigo apresentou também a nova interface e sistema do site da Schultz. “Hoje, possuímos o melhor sistema de vendas do turismo brasileiro – temos dois sistemas distintos em um único site, a parte dos circuitos – que é um sistema próprio nosso e agora a parte do monte seu pacote, algo que era muito pedido por vocês e com isso, a emissão do voucher sai na hora”, explicou.

Rodrigo ensinou aos agentes como utilizar as ferramentas e fez um apelo para que os agentes utilizem tudo o que está disponível. “Não adianta investirmos em tecnologia, em treinamento, em facilidades se vocês não quiserem estudar e aplicar. Então estudem nosso novo site, utilizem de todas nossas ferramentas para vocês conseguirem fazer mais e melhores vendas”.

“Não adianta investirmos em tecnologia, em treinamento, em facilidades se vocês não quiserem estudar e aplicar”

Algumas outras novidades apresentadas foram no atendimento de vendas, com uma nova gerente e melhorias na parte de atendimento, bem como um numero único para o atendimento via Whatsapp, o retorno da trilha do conhecimento – um projeto que começou na pandemia como uma alternativa para continuar estando próximos dos agentes, oferecendo dicas de controle financeiro, de fluxo de caixa, resiliência – e que agora está de volta com dicas e treinamentos da Schultz e parceiros, o mapa da mina – que oferece promoções exclusivas semanais e o novo programa de fidelidade: dinheiro fidelidade e felicidade Schultz.

O novo programa de fidelidade é realizado através de um aplicativo para mobile e oferece 1% revertido em dinheiro de tudo que for vendido pelos agentes. “Se você fez uma venda de hotel – independente da comissão, você ainda receberá 1% da venda em dinheiro. Este valor vai pro bolso de vocês e é possível receber toda semana”, finalizou.

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