Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Senator e Turismo da Fé iniciam voos fretados para destinos de turismo religioso

Participantes do voo inaugural foram recebidos pelo padre Antonio Maria - Divulgação

O grupo de cerca de 20 pessoas que embarcou no Rio de Janeiro foi recebido no aeroporto paulista pelo padre Antonio Maria e por autoridades municipais

Decolou na manhã dessa segunda-feira (26), o primeiro voo fretado da parceria entre as operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator com a OMNI Aviation, que prevê fretamentos exclusivos para destinos de turismo religioso. Operado por um ATR-42-500, o voo pousou no Aeroporto de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, com direitos a jatos d’água no tradicional batismo.

O grupo de cerca de 20 pessoas que embarcou no Rio de Janeiro foi recebido no aeroporto paulista pelo padre Antonio Maria e por autoridades municipais. A bordo, juntamente com operadores e agentes de viagens, também estava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Santa Padroeira do Brasil.

Após a recepção, os participantes do voo realizaram um city tour pelos principais pontos turísticos de São José dos Campos e incluiu uma visita ao Memorial Padre Rodolfo Komorek. No final da tarde, o grupo seguiu para a cidade de Aparecida. O retorno ao Rio de Janeiro está previsto para as 17h desta terça-feira (27).

Além do Rio de Janeiro, os fretamentos do Turismo da Fé também terão voos partindo de Brasília e de Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) em um primeiro momento. Outros destinos nacionais estão sendo analisados. Os roteiros levarão os turistas de diversas partes do País para destinos religiosos da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, entre eles os santuários de Aparecida, Frei Galvão (Guaratinguetá) e a Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista).

Receba nossas newsletters