Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Seychelles embarca famtrip com agências e operadoras da Argentina

unnamed

Grupo argentino de 11 agentes e operadores conheceram alguns dos melhores pontos de mergulho das ilhas Seychelles (Lisandro Rimoldi)

O escritório de turismo de Seychelles na América Latina, em colaboração com a companhia aérea Turkish Airlines, realizou uma famtrip com 11 representantes de agências de mergulho da Argentina e da operadora Aeromundo, para o Arquipélago do Oceano Índico .

O grupo, que esteve em Seychelles do dia 23 de abril ao dia 2 de maio, ficou hospedado no Blue Safari Seychelles, em Alphonse Island, uma das ilhas isoladas de Seychelles à 400km de Mahé, principal ilha do país. Ali, realizaram mergulhos pelas águas cristalinas da ilha, além das diversas as atividades propostas pelo hotel, como trilhas pela floresta tropical e snorkeling.

O grupo também ficou hospedado no Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa, em Silhouette Island, ilha a 40 km de Mahé, onde também realizaram excursões de mergulhos à naufrágios e outros pontos de intensa vida marinha. A fam trip também contou com o apoio da Masons Travel, operadora de turismo de Seychelles.

Receba nossas newsletters