Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Signature Travel realiza capacitação em parceria com Sandals no Rio

Fabiano Camargo, da Signature, e Renata Salina, da Sandals low

Fabiano Camargo, da Signature, e Renata Salina, da Sandals low

RIO DE JANEIRO – Signature Travel e Sandals & Beaches Resorts realizaram um treinamento na manhã desta quinta-feira (12) para agentes de viagens seletos da região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a representante da Sandals no Brasil, Renata Salina, apresentou as unidades, os diferenciais e exclusividades da rede que hoje está presente em sete destinos, sempre com sistema all-inclusive, todos no Caribe.

Em entrevista ao M&E, Renata, além de tranquilizar os profissionais com relação ao coronavírus (Covid-19), ainda abordou os investimentos contínuos da Sandals para voltar a ser uma marca reconhecida em todo o Brasil.

“Continuamos investindo nas agências e operadoras para divulgação no mercado brasileiro. Com a Signature Travel, por exemplo, nossa parceria começou há três semanas. Este já é o terceiro evento que realizamos em conjunto. Na semana passada, estivemos em Brasília e Goiânia também com o mesmo objetivo, de apresentar as novidades da rede para seletos grupos de agentes de viagens”, disse Salina.

Capacitação reuniu agentes seletos da Barra da Tijuca-RJ

Capacitação reuniu agentes seletos da Barra da Tijuca-RJ

Embora sem data definida, muito por conta dos problemas do coronavírus (Covid-19), Renata Salina confirmou a realização do evento anual no Rio de Janeiro, além de abordar, em treinamento aos agentes, certas exclusividades da rede. “Transfer do aeroporto, dependendo da categoria será privativo, chefes originários dos próprios países nos restaurantes de especialidades, bebidas premium 24h/dia e sem sistema de pulseirinha”, destacou.

Fabiano Camargo, diretor da Signature Travel, por sua vez, comentou sobre a parceria com a Rede Sandals. “Tem muito a ver com a Signature, porque são hotéis voltados para um mercado de classe A e B, justamente nosso público. A vantagem é o sistema all-inclusive dos resorts, uma tendência de mercado para este ano, justamente pelo passageiro ter total noção dos gastos antes da viagem, ainda mais neste ano desafiador”, destacou.

Diana Prudencio e Fabiano Camargo, da Signature Travel, com Renata Salina, do Sandals

Diana Prudencio e Fabiano Camargo, da Signature Travel, com Renata Salina, do Sandals

Fabiano ainda lembrou que se hospedar nos hotéis Sandals é realizar viagens internacionais mais curtas, ainda mais neste momento delicado do coronavírus (Covid-19). Ao lado da rede, somente nesta semana, a Signature já fez uma blitz de vendas no Centro, Copacabana, Leblon e Ipanema, e hoje chegou a vez de reunir as agências da Barra da Tijuca. “É um período de diversificação de portfólio dentro de um ano desafiador para todos”, finalizou.

Receba nossas newsletters