Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Curiosidades / Serviços / Tecnologia

Sistema gratuito de gestão de viagens corporativas chega ao mercado brasileiro

Especializada no segmento de viagens corporativas, a agência Kennedy acaba de lançar no mercado um sistema gratuito de gerenciamento, reserva e compra de passagens, hospedagens e locação de veículos. Desenvolvido para melhorar os procedimentos de gestão de viagens corporativas, o sistema se adequa às necessidades de cada empresa, podendo inclusive ser customizado para trabalhar de acordo com a política de viagens das instituições.

Plataforma permite manutenção de viagens e redução de custos

Plataforma permite manutenção de viagens e redução de custos

“O objetivo é colaborar para que todo o processo de viagem flua com naturalidade e eficiência, de modo que as empresas tenham de se preocupar apenas com seu core business”, comentou Leonardo Bastos, diretor comercial da Kennedy. “Com a ferramenta, é possível pesquisar datas e horários de voos mais baratos em diferentes companhias aéreas, mecanismo que também é empregado na busca de hotéis”, completou.

Além da economia proposta pelo aplicativo através do planejamento das viagens, a plataforma ajuda ainda na otimização das compras, padronizando os processos, como a busca por menores preços, o envio das opções para aprovação da diretoria e a confirmação das reservas. Dessa maneira, outros funcionários também podem concluir as compras em caso de ausência do profissional responsável.

O sistema também contempla um recurso de monitoramento que dá aos gestores a possibilidade de monitorar cada funcionário presente na viagem. Todas essas informações ficam reunidas em um único lugar e, após o término dos compromissos, elas são armazenadas em um histórico que pode ser acessado a qualquer momento.

Para mais informações, acesse: www.sistemadeviagens.com.br

Receba nossas newsletters