Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

SKIBrasil lança temporada de ski 2019 no Hemisfério Sul em evento em São Paulo

foto 1 SKIBrasil lança temporada de ski 2019 no Hemisfério Sul em evento em São Paulo

Diretores de Valle Nevado e Portillo prestigiam evento com agentes de viagem em São Paulo e dilvulgam roadshows por todo o Brasil (Pamela Mota)

A SKIBrasil, operadora especialista em viagens de ski, realizou um evento na quinta-feira (14) em sua sede em São Paulo para lançar a temporada de ski 2019 no Hemisfério Sul e celebrar o relacionamento duradouro, tanto com agentes de viagem quanto com os destinos de ski Valle Nevado e Portillo. Os roadshows também acontecem ao longo de 2019 em Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

“A SKIBrasil é uma empresa pioneira no Brasil em viagens na neve. Somos uma One Stop Shop, organizamos todos os detalhes da viagem dos seus clientes, e um dos maiores vendedores de Portillo e Valle Nevado na América do Sul”, disse Sylvia Silva, wholesaler manager da SKIBrasil.

Uma das surpresas do evento foi o lançamento da campanha de incentivo para as agências parceiras. Os Top Sellers de Portillo e Valle Nevado vão ganhar uma viagem de ski para os destinos, como reconhecimento ao trabalho e à produção de vendas. A entrega do prêmio acontecerá em julho. Outra novidade, são os roadshows que serão promovidos ao longo do ano nas capitais espalhadas por todo o Brasil.

Nos dias 19, 20 e 21, dá-se início à série de eventos no nordeste, com as realizações em Salvador, Recife e Fortaleza, respectivamente. “O mercado brasileiro representa aproximadamente 28% dos nossos clientes. Temos a esperança que, com essas ações promovidas em conjunto com a SKIBrasil, possamos ultrapassar os 30%. Estamos satisfeitos com essas iniciativas. Acreditamos que os roadshows auxiliarão muito a promoção do destino”, explica Alejandro Goich, diretor de Vendas de Portillo.

Rubiana Tutelei, diretora de Vendas de Valle Nevado, também prestigiou o evento de lançamento e comentou sobre suas expectativas para essa temporada com os roadshows. “Esse contato com o agente de viagem faz toda a diferença. Eles se sentem prestigiados e importantes. Estamos confiantes com a temporada deste ano”, relata a executiva.

 

Receba nossas newsletters