Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Smiles Viagens lança oficialmente seus pacotes internacionais e revela tendências

 

Rodrigo Possato da Smile Smiles Viagens lança oficialmente seus pacotes internacionais e revela tendências

Rodrigo Possato, Head da Smiles Viagens, falou sobre as principais tendências e produtos da operadora (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A nova operadora Smiles Viagens, fundada neste último mês de maio e que faz parte do grupo Gol e Smiles, lançou oficialmente, durante o evento Portugal 360, os seus pacotes internacionais, que incluem destinos como Orlando, Miami, Buenos Aires, Mendoza, Punta Cana, e Montevidéu voando Gol, e Portugal, voando TAP.

“A ideia era lançar o internacional apenas no mês que vem, contudo, a oportunidade do evento de Portugal 360 decidimos antecipar e lançar oficialmente o destino Portugal, com pacotes prontos ou personalizáveis. É uma feira interessante por Portugal estar em alta principalmente em São Paulo. Queremos oferecer coisas únicas e inovadoras para todo mundo. Queremos vender o internacional com experiências diferentes do comum”, afirmou Rodrigo Possato, Head da Smiles Viagens.

“A ideia era lançar o internacional apenas no mês que vem, contudo, a oportunidade do evento de Portugal 360 decidimos antecipar e lançar oficialmente o destino Portugal, com pacotes prontos ou personalizáveis

A operadora já conta com 6 opções pré-prontas – que são experiências premiums – em destinos como Porto, Douro, Lisboa e vinícolas, em parceria com a Tap. “Estamos otimizando a nossa malha nacional para chegar nos destinos que voam para Portugal com a TAP, já que não operamos ainda este destino internacional. Já estamos com uma malha no mesmo nível pré pandemia e nestes pacotes, buscamos casar a malha da Gol para que as pessoas fiquem menos tempo nas conexões”, completou Possato.

Para este ano, a operadora aposta muito na América do Sul, com Argentina e Uruguai, além dos destinos Miami e Portugal, que são queridinhos dos brasileiros. O site da operadora conta ainda com experiências customizadas para viagens no Brasil.

Receba nossas newsletters