Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Smiles Viagens fecha parceria com a Easy Travel Shop

ETS SMILES VIAGENS Foto divulgacao e1681136726604 Smiles Viagens fecha parceria com a Easy Travel Shop

Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens (Divulgação)

A Easy Travel Shop acaba de anunciar uma parceria com a nova operadora Smiles Viagens. A ETS é a primeira plataforma brasileira 100% focada em atividades no destino com oferta de experiências de viagens. São transfers, passeios, parques, atrações, ingressos para jogos, shows e eventos diversos, além de atividades exclusivas e combos para uma melhor organização do passageiro.

“Para a ETS ser uma das primeiras empresas a fornecer serviços e atividades para a Smiles Viagens demonstra nosso comprometimento em oferecer serviços de qualidade e personalizados aos nossos clientes. Estamos entusiasmados em criar uma estrutura exclusiva para a Smiles Viagens, assim como já fazemos para outros clientes. Ser escolhido pela Smiles Viagens é um grande passo e uma vitória para a Easy Travel Shop, demonstrando que estamos no caminho certo em nosso trabalho”, afirma Michael Barkoczy, presidente da ETS.

“Escolhemos a Easy Travel Shop para cuidar, também, das atividades que serão ofertadas pela Smiles Viagens porque eles são especialistas neste segmento. Eles nos ajudarão significativamente a ter uma variedade de atividades sem precisarmos criar uma estrutura interna, agregando valor aos nossos produtos. Com a parceria, teremos acesso a um amplo leque de insumos de atividades, sem precisarmos nos preocupar com a área de produtos e operações das atividades”, ressalta Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens.

Receba nossas newsletters