Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Soul Traveler apresenta temporada de esqui 2019/2020 na América do Norte

d7fb52fd-2364-4610-b802-2884e89e66b3

Além da qualidade dos serviços, a comodidade das hospedagens, as atividades oferecidas e a infraestrutura das estações foram destaques no treinamento

A Soul Traveler e a Alterra Mountain Company realizaram uma manhã de treinamento sobre destinos de esqui para a próxima temporada de inverno 2019/2020 da América do Norte. A capacitação, realizada nesta terça-feira (17), no Rio, envolveu as estações de Steamboat (Colorado), Deer Valley (Utah), Mammoth e Squaw Valley (California) e MT Tremblant (Canadá), apresentadas por Nicolas Barranco, VP de Vendas Internacionais do Alterra Mountain.

46bf36b1-48cf-4fde-a267-b92c3ae55392

Exatas 13 agências participaram da ação realizada pela Soul Traveler

Exatas 13 agências participaram da ação realizada pela Soul Traveler, que investe cada vez mais no segmento por entender a demanda do mercado para destinos de esqui, englobando o perfil de passageiro fiel. “Uma vez que o passageiro se apaixona pela prática do esportes de neve, sendo o ski ou snowboard, ele sempre pensa na próxima snowtrip – já que no Brasil não temos neve”, disse a Soul Traveler em nota divulgada ao M&E.

A temporada de esqui na América do Norte é muito requisitada pela qualidade e abundância de neve. A maioria dos destinos garantem neve durante toda a  temporada. Além da qualidade dos serviços, a comodidade das hospedagens, as atividades oferecidas e a infraestrutura das estações (todos os anos são investidos milhões de dólares em melhorias) foram destaques no treinamento.

Receba nossas newsletters