Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Soul Traveler e Wamos Circuitos divulgam seus novos roteiros

Claiton Balzan, diretor comercial da Soul Traveler e Rafael Galán, Representante de Vendas para o Brasil e Portugal da Wamos

Claiton Balzan, diretor comercial da Soul Traveler e Rafael Galán, Representante de Vendas para o Brasil e Portugal da Wamos


Na manhã desta terça-feira (16), a Soul Traveler e a Wamos Circuitos, da Espanha, organizaram um café da manhã de capacitação para agentes de viagens no Centro da cidade do Rio de Janeiro e apresentaram as novidades para a temporada. Com uma parceria de cerca de três anos no mercado, as empresas apresentaram os pacotes da Wamos Circuitos para 2016. O diretor comercial da Soul Traveler, Claiton Balzan, foi o responsável por abrir o evento.

Com pacotes em sua maioria para a Europa, para destinos como Espanha e Portugal, a novidade para o ano está nos roteiros denominados “Grandes Viagens”. Com circuitos feitos no Oriente Médio, África, Ásia e Estados Unidos e Canadá, a expectativa é que haja um aumento no número de brasileiros que comprem os pacotes da Wamos.

O representante de Vendas para o Brasil e Portugal da Wamos, Rafael Galán, falou sobre a presença da empresa no Brasil e os objetivos para 2016 “Mesmo com a crise econômica que está tendo no Brasil, nós estamos crescendo. O objetivo é que o Brasil seja o principal mercado emissor da América Latina para Europa. Hoje o Brasil está mais ou menos na terceira posição, atrás de Argentina, México, e junto à Colômbia”.

Ainda segundo Rafael, por volta de 2 mil brasileiros compram os pacotes da Wamos para a Europa. São disponibilizados cerca de 300 itinerários e a expectativa é que o número de visitantes do Brasil cresça por volta de 6%. O novo imposto para viagens também foi abordado. O executivo falou sobre as vantagens apresentadas pela empresa, de origem estrangeira, com estratégias para atrair mais brasileiros “Nós estamos oferecendo ajuda para as operadoras com a parceria que temos, e sobretudo possibilidades para os clientes de poder pagar com cartão de crédito, porque assim vão pagar a taxa de 6,38%, não 33%.

Rafael Galán ainda falou sobre a intenção da empresa de elaborar circuitos com roteiros pelo Brasil. O Rio de Janeiro aparece com a possibilidade de ser um dos destinos “Estamos com um produto para clientes espanhóis e portugueses para viajar para o Brasil. Está sendo criado”, completou.

Receba nossas newsletters