Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

St. Pete & Clearwater promove Sales Mission no Brasil, segundo maior mercado na América Latina

IMG 5862 St. Pete & Clearwater promove Sales Mission no Brasil, segundo maior mercado na América Latina

Brian Lowack, de St. Pete & Clearwater, Janet Long, do Condado de Pinellas, e Andrea Gabel, de St. Pete & Clearwater

SÃO PAULO – O Brasil continua sendo um dos mais importantes mercados da América Latina para St. Pete & Clearwater, localizado na Flórida Central e conhecido pelas as praias mais bonitas dos Estados Unidos e por ser um destino mergulhado na cultura e nos museus. O destino conta hoje com uma marca muito mais fortalecida, um braço direito no Brasil para o relacionamento com o trade e uma equipe reestruturada em toda a América Latina para participar de eventos.

Neste momento para lá de especial para o destino, uma delegação formada pelo CEO e presidente interino do Visit St. Pete & Clearwater, Brian Lowack, que está no cargo há apenas dois meses, pela comissioner Janet Long, do Condado de Pinellas, e pela gerente de Vendas para América Latina, Andrea Gabel, desembarcou no Brasil nesta semana para uma Sales Mission que passará por São Paulo, Curitiba e Rio, visitando 14 das mais importantes operadoras do país.

A delegação de St. Pete se conectará com operadores de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, as três cidades emissoras mais importantes para o destino, destacando os nichos de viagens que estão em alta, como as viagens premium de luxo

A ideia é consolidar o destino e colocá-lo novamente na prateleira de destaque dos pacotes de viagens para a Flórida, como diz o CEO Brian Lowack, em entrevista ao M&E, nesta segunda-feira (21), na sede da Aviareps, representante do destino no Brasil. Brian tem 11 anos de Condado de Pinellas, além de ter trabalhado no Comite de Comissões da Cidade por cinco anos. Ele era um guia do governo do Condado, quando surgiu a oportunidade no Visit St. Pete & Clearwater.

A Andrea Gabel e todo o seu time já fazem um ótimo trabalho por aqui e viemos apenas como forma de fortalecer nosso relacionamento, elevando-o a um outro nível e avançando em esforços para trazer cada vez mais brasileiros para St. Pete & Clearwater

“Eu cheguei há apenas dois meses e aproveitarei esta viagem para conhecer um pouco mais da cultura brasileira e estreitar laços com os principais players do trade. A Andrea Gabel e todo o seu time já fazem um ótimo trabalho por aqui e viemos apenas como forma de fortalecer nosso relacionamento, elevando-o a um outro nível e avançando em esforços para trazer cada vez mais brasileiros para St. Pete & Clearwater. É por isso que passaremos a semana por aqui”, disse Brian.

A delegação de St. Pete se conectará com operadores de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, as três cidades emissoras mais importantes para o destino, destacando os nichos de viagens que estão em alta, como as viagens premium de luxo. “São nestes destinos que está a maior concentração de operadores de todo o Brasil que promove a Flórida. E agora é a hora de promover o turismo internacional, dar o gás e explorar novas oportunidades, especialmente em mercados como o Brasil, onde as pessoas querem viajar e farão com que o número de brasileiros siga subindo”, revelou o CEO.

Brasil segue como Top 2 da América Latina

IMG 5863 St. Pete & Clearwater promove Sales Mission no Brasil, segundo maior mercado na América Latina

Brian Lowack, CEO e presidente interino do Visit St. Pete & Clearwater

Embora sem divulgar números, o Brasil é hoje o Top 2 do ranking da América Latina, atrás de México, e a frente de Argentina e Colômbia. E a proximidade com outros destinos que o brasileiro ama também ajuda. “Estamos na parte central da Flórida e temos tudo. Praias, cultura, arte e museus de classe mundial. E a Andrea faz um excelente trabalho divulgando tudo isso para o mercado. Ao todo, o condado de Pinellas tem 24 municípios, cada um com sua vibe única e algo diferente a oferecer”, frisou.

Já Andrea Gabel destacou as mais 10 operadoras de Turismo, que serão visitadas pela delegação de St. Pete nos próximos dias. “Encontraremos os principais players do mercado, como Diversa, Orinter, Smiles, BestBuy, Teresa Perez, Flot, BWT, Personal Travel, Frt, BRT, Schultz, Nice Via Apia, Abreu e Soul Traveler, e ainda estamos planejando um encontro com cerca de 40 agentes de viagens, no Rio de Janeiro, todos com foco no mercado de luxo premium”, finalizou ela.

Receba nossas newsletters