Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Stella Barros: 85% dos pacotes especiais para Copa do Mundo 2022 já foram vendidos

Copa do Mundo do Catar será a primeira da história no Oriente Médio

Copa do Mundo do Catar será a primeira da história no Oriente Médio

Devido ao sucesso de vendas de pacotes para a Copa do Mundo 2022, a Stella Barros, marca pertencente ao Grupo Águia, e subagente de vendas da Match Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade do evento, abre o terceiro lote de vendas na próxima segunda-feira (23).

Os pacotes de hospitalidade garantem que o torcedor possa assistir aos jogos da Copa de dentro dos camarotes em uma experiência completa. Até então, cerca de 85% dos pacotes de hospitalidade e de turismo disponíveis já foram vendidos, uma receita da ordem de US$ 20 milhões. A procura pelos ingressos de hospitalidade e pacotes Torcida Brasil aumentou desde que a Fifa abriu datas de sorteios para ingressos comuns.

“A oferta de ingressos é limitada. Ou seja, aqueles que não querem perder a chance de viver a Copa do reencontro estão se planejando com antecedência para viver este que será o primeiro reencontro dos povos após a pandemia”, explica Rildo Amaral, gerente geral da Stella Barros franqueadora.

Para os torcedores que já garantiram de seus pacotes de hospitalidade (é possível comprar o pacote turístico -Torcida Brasil), que dá direito a hospedagem no Rotana City Centre Doha, um hotel 5 estrelas localizado no coração da capital catari e de um jogo extra (ingresso de hospitalidade incluso no pacote) e a eventos exclusivos. Fora isso, os brasileiros que adquirirem os pacotes Torcida Brasil terão guias brasileiros 24×7, city tour e seguro viagem inclusos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.