Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Super Feirão de Viagens da APT terá promoções exclusivas

Super Feirao de Viagens da APT e1685655184946 Super Feirão de Viagens da APT terá promoções exclusivas

O visitante do Super Feirão de Viagens da APT terá todas as orientações necessárias e um atendimento personalizado (Divulgação)

A Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT) promoverá o Super Feirão de Viagens da APT neste sábado (3), das 9 horas às 17 horas, no Comfort Hotel Santos, com entrada gratuita e muitas condições exclusivas para quem comparecer. O evento irá reunir representantes de agências de viagens associadas à APT e as principais operadoras de turismo do Brasil para oferecer, ao consumidor final, pacotes de viagens exclusivos, condições diferenciadas, promoções e lançamentos.

“Vamos reunir nomes que são referências no turismo, de empresas consolidadas e com expertise para entender as necessidades do cliente e oferecer as melhores soluções, com o diferencial de serem associados da APT e devidamente inscritos no Cadastur do Ministério do Turismo”, enfatiza o presidente da APT, Eduardo Silveira.

O visitante do Super Feirão de Viagens da APT terá todas as orientações necessárias e um atendimento personalizado, com informações atualizadas e diferenciadas para o melhor planejamento da viagem dos sonhos. Será possível conhecer as tendências de roteiros e as melhores opções também para segmentos específicos, como cruzeiros, casais em lua de mel, famílias que viajam com crianças, destinos ideias para viajar com Pet’s ou para o público da terceira idade.

“O agente de viagem cuida de detalhes que na maioria das vezes passam despercebido, presta todo tipo de orientação e resolve tudo antes e durante a viagem. É com esse profissional que o sonho da viagem começa a ser planejado”.

Atrações no Super Feirão de Viagens

Durante o evento, os pais contarão com a tranquilidade do Espaço Kids, gratuito, para as crianças se divertirem sob os cuidados da monitoria, sem custo nenhum, além da presença da Kombi da Cervejaria Santista na calçada do hotel e da feijoada do hotel. Para quem se cadastrar no evento, pelo site oficial, o valor por pessoa, que normalmente é R$ 69,00, será de R$ 50,00, com cortesia para crianças de até 12 anos.

O Comfort Hotel Santos fica na Avenida Rei Alberto, 177, na Ponta da Praia, e conta com estacionamento em sistema de diária para eventos, com taxa cobrada a parte.

Receba nossas newsletters