Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tam Viagens amplia divulgação de destinos do Caribe

Com o objetivo de consolidar sua operação no Caribe, a Tam Viagens lançou a campanha “Caribe com a Tam Viagens”, que abrange a ampliação do portfólio de parceiros de turismo no local e a divulgação massiva das opções de viagem para a região. “Trata-se de um novo formato de produto que irá gerar oportunidades tanto para a operadora quanto para as agências de viagens. Se antes atendíamos aos pedidos de roteiros para o Caribe apenas sob demanda, a partir de agora teremos roteiros pré formatados e uma equipe específica para cuidar da região”, explicou Sylvio Ferraz, diretor Executivo da Tam Viagens.

De acordo com Ferraz, a Tam Viagens decidiu investir no aprimoramento dos seus produtos e intensificar as ofertas para os destinos caribenhos depois de identificar um aumento significativo do interesse dos turistas brasileiros por viagens à região. Outros fatores que influenciaram na decisão de ampliar os investimentos no Caribe foram a sinergia e a conectividade entre as malhas da Lan e da Tam. Hoje, ambas as empresas, que integram o Grupo Latam, chegam a Aruba via Bogotá (Colômbia) e a Cancun e Punta Cana via Lima (Peru).

O roteiro turístico para Aruba sai a partir de R$ 4.060,65 (US$ 1.605) por pessoa, contemplando sete noites no Hotel Divi Aruba com all inclusive, além de transporte entre o aeroporto e o resort, seguro viagem, bolsa de viagem e pontos Multiplus. Os valores têm validade de 1º de setembro a 31 de outubro. O roteiro da operadora para Punta Cana, com sete noites no Hotel Riu Bambu, sai a partir de R$ 1.621,73 (US$ 641), somente a parte terrestre, e oferece hospedagem com all inclusive, seguro viagem, bolsa de viagem, pontos Multiplus e transporte entre o aeroporto e o hotel. Os valores são válidos para o período de 25 de agosto a 31 de outubro. Ao adquirir os roteiros da TAM Viagens para Aruba, Cancun e Punta Cana, os clientes têm o benefício de pontuar no programa Tam Fidelidade (a cada R$ 2,00 em compras o cliente ganha um ponto). Além disso, a pontuação pode ser utilizada para compras opcionais, como aluguel de carro e passeios.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters