Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

TAP e gestores de viagens se reúnem para discussões e capacitações

image002

Executivos da TAP e gestores de viagens do grupo (Divulgação)

A TAP Air Portugal, em parceria com a TMG (Travel Managers Group) realizou um evento com os gestores de viagens do grupo, que trabalham em empresas como PwC, Mc Donald’s, Itaú, Unilever, Embraer e General Motors, entre outras importantes indústrias. O encontro aconteceu na sede da TAP, em São Paulo, com a presença do diretor regional da TAP Air Portugal na América Latina, Carlos Antunes, da gerente de Contas Corporativas na TAP Air Portugal no Brasil, Camila Souza, e da gerente Jurídica da TAP no Brasil, Bruna Chimenti.

A reunião também contou com uma palestra da Fundadora e CEO da Evento Único Consultoria, Roberta Nonis, que trouxe sugestões e recomendações sobre como trazer e gerar mais visibilidade à área de viagens, e foi finalizada com uma dinâmica para os gestores.

Atualmente, possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 76 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Receba nossas newsletters